ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Times brasileiros estreiam na Libertadores e Sul-Americana nesta noite

Atlético Mineiro e Chapecoense disputam competições continentais. Terça-feira também terá a estreia do Fluminense na Copa do Brasil.

Gabriel Neris | 05/02/2019 14:16
Ricardo Oliveira está confirmado no ataque do Galo contra time uruguaio (Foto: Atlético-MG/Divulgação)
Ricardo Oliveira está confirmado no ataque do Galo contra time uruguaio (Foto: Atlético-MG/Divulgação)

Os times brasileiros entram em campo nesta terça-feira (5) à noite pela Taça Libertadores da América e Copa Sul-Americana. A noite também reserva o início da Copa do Brasil.

Às 18h15 (de MS), o Atlético Mineiro visita o Danubio, em Montevidéu, no Uruguai. A partida é válida pela 1ª fase da competição. O Galo terá que passar por dois mata-matas para chegar a fase de grupos.

O vencedor deste duelo enfrentará quem passar de Defensor (Uruguai) x Barcelona (Equador). O melhor time integrará o grupo E, que contam com Cerro Porteño (Paraguai), Nacional (Uruguai) e Zamora (Venezuela).

O Galo, campeão da Libertadores de 2013, deve iniciar o jogo com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adílson, Elias, Cazares, Luan e Chará; Ricardo Oliveira.

Às 20h30, a Chapecoense estreia na Sul-Americana contra o Unión La Calera, no Chile. O time brasileiro deve começar com João Ricardo; Marcos Vinícius, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Diego Torres, Lourency (Júlio César) e Renato; Wellington Paulista.

Por fim, a Copa do Brasil 2019 começa nesta noite com River (PI) x Fluminense no estádio Albertão, em Teresina, a partir das 20h30. O Tricolor deve começar o jogo com Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva, Daniel, Everaldo e Luciano; Yony González.

Nos siga no Google Notícias