A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

25/06/2019 17:55

Times da Funesp, Comercial e Santo Antônio são campeões de torneio de base

Campeões foram definidos nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e feminino

Gabriel Neris
Meninos da Funesp/Sicredi com a taça de campeão (Foto: Divulgação)Meninos da Funesp/Sicredi com a taça de campeão (Foto: Divulgação)

Funesp/Sicredi, Grêmio Santo Antônio, Comercial, Funlec e Novo foram campeões da 2ª edição da Copa Campo-grandense de futebol de base Asas do Futuro.

O time da Funesp/Sicredi faturou o título na categoria sub-11 ao derrotar o Náutico por 2 a 0. A equipe é formada por meninos da Escola Pública de Futebol, projeto idealizado pela Fundação Municipal de Esportes em diversos bairros e distritos da Capital. Na primeira competição, a equipe terminou como campeã invicta.

Pelo sub-9, o Comercial derrotou o Chelsea Brasil por 2 a 1 nas cobranças de pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal. Pelo feminino, a Funlec também levou a melhor nos tiros livres diretos, 4 a 2, após empate por 1 a 1.

O Novo se sagrou campeão ao derrotar o Taaf por 2 a 0 pela categoria sub-13. Já o Grêmio Santo Antônio fez dobradinha nas categorias sub-15 e sub-17, vencendo o Novo por 3 a 0 e o Operário por 3 a 1, respectivamente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions