A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/11/2015 20:54

Times de MS tem dia de derrotas nos Jogos Escolares da Juventude

Thiago de Souza
Time de futsal feminino é da Funlec e ganhou por 2x1 de Pernambuco. (Foto: Divulgação)Time de futsal feminino é da Funlec e ganhou por 2x1 de Pernambuco. (Foto: Divulgação)

Os times que representam Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, disputados em Londrina (PR), tiveram mais derrotas do que vitórias nesta quinta-feira (19), nas modalidades coletivas.

Na manhã de hoje o voleibol masculino perdeu por dois sets a um de Pernambuco. O vôlei feminino conquistou bela vitória diante das cearenses, por dois sets a 1, na tarde de hoje.

Os meninos do futebol empataram no tempo normal em 4x4. Mas nos pênaltis perderam por 4x2. A vitória veio no futsal feminino, que ganhou por 2x1 de Pernambuco.

O basquete masculino perdeu para o Distrito Federal por 72x71. Com a derrota os jovens do MS caíram para segunda divisão. O time feminino ganhou do Pará, por 2x1, e se classificou para a próxima fase.

O handebol masculino ganhou de rondônia, por 24x22 e está na próxima fase. O time feminino perdeu para o Paraná de 34 a 12.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions