A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

25/01/2017 09:11

Times encerram preparação para início das competições oficiais de 2017

Paulo Nonato de Souza
Novoperário, de branco, e Sete de Setembro se enfrentaram em amistoso no Douradão antes das competições oficiais (Foto: Divulgação)Novoperário, de branco, e Sete de Setembro se enfrentaram em amistoso no Douradão antes das competições oficiais (Foto: Divulgação)

Novoperário, de Campo Grande, e Sete de Setembro, de Dourados, iniciam no próximo final de semana a temporada de competições oficiais de 2017 com a certeza de que podem melhorar de rendimento para enfrentar os desafios ao longo do ano.

No domingo, dia 29, o Novo vai enfrentar o Esporte Clube Comercial, às 16 horas, no Estádio Morenão, pela rodada de abertura do Campeonato Estadual, e o time dourandense irá estrear na Copa Verde, cotra o Ceilândia, do Distrito Federal, também às 16 horas, no Estádio Douradão.

As duas equipes encerraram a preparação com um amistoso no Estádio Douradão, em Dourados, que terminou com vitória do time campo-grandense por 1 a 0 com gol marcado por Luan aos 41 minutos do segundo tempo. O Sete de Setembro teve maior volume de jogo, criou várias oportunidades, mas sem aproveitamento.

Se depender do que apresentou nos dois amistosos da fase de preparação, o Sete de Setembro não terá vida longa na Copa Verde. Antes da derrota de 1 a 0 para o Novoperário, o time perdeu de 4 a 0 para o Comercial, também no Estádio Douradão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions