ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Times encerram preparação para início das competições oficiais de 2017

Paulo Nonato de Souza | 25/01/2017 09:11
Novoperário, de branco, e Sete de Setembro se enfrentaram em amistoso no Douradão antes das competições oficiais (Foto: Divulgação)
Novoperário, de branco, e Sete de Setembro se enfrentaram em amistoso no Douradão antes das competições oficiais (Foto: Divulgação)

Novoperário, de Campo Grande, e Sete de Setembro, de Dourados, iniciam no próximo final de semana a temporada de competições oficiais de 2017 com a certeza de que podem melhorar de rendimento para enfrentar os desafios ao longo do ano.

No domingo, dia 29, o Novo vai enfrentar o Esporte Clube Comercial, às 16 horas, no Estádio Morenão, pela rodada de abertura do Campeonato Estadual, e o time dourandense irá estrear na Copa Verde, cotra o Ceilândia, do Distrito Federal, também às 16 horas, no Estádio Douradão.

As duas equipes encerraram a preparação com um amistoso no Estádio Douradão, em Dourados, que terminou com vitória do time campo-grandense por 1 a 0 com gol marcado por Luan aos 41 minutos do segundo tempo. O Sete de Setembro teve maior volume de jogo, criou várias oportunidades, mas sem aproveitamento.

Se depender do que apresentou nos dois amistosos da fase de preparação, o Sete de Setembro não terá vida longa na Copa Verde. Antes da derrota de 1 a 0 para o Novoperário, o time perdeu de 4 a 0 para o Comercial, também no Estádio Douradão.

Nos siga no Google Notícias