ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Times estão escalados para clássico que pode rebaixar Comercial

Embate começa às 15h no Estádio Jacques da Luz e vale pela 10ª rodada do Estadual de 2023

Gabriel de Matos | 19/03/2023 14:02
Partida será no Estádio Jacques da Luz em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)
Partida será no Estádio Jacques da Luz em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

Operário e Comercial estão escalados para jogo da 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2023. O embate que começa às 15h no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, pode rebaixar o Colorado para segunda divisão estadual.

O Galo do treinador Celso Rodrigues vem a campo com - 12-Samuel; 2 Travassos, 3-Jadson, 4-Marcio Luiz e 6-Hugo Leonardo; 5-Felipe, 7-Fernandinho e 8-Abuda; 11-Tony Junior, 9-Lucas Silva e 10-Adriano.

O técnico Ronildo Rocha escala o time com 80-Breno; 2-Davi, 3-Digão, 4-Mumu e 55-Paulista; 5-Alê, 8-Valu e 10-Dudu; 9-Gustavo, 11-Léo e 7-Valter Bala.

Ingressos para o confronto estão sendo vendidos na bilheteria do Estádio Jacques da Luz. As entradas custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Crianças até 10 anos não pagam a entrada.

Tabela - Coxim e Comercial vivem drama na rodada. Com apenas dois pontos, o Comercial precisa vencer e torcer por derrota da equipe do interior para se salvar do descenso. O plantel coxinense, que tem cinco pontos, se salva com empate.

Costa Rica, Serc e Operário estão garantidos na próxima fase do Estadual pelo grupo A. O time de Costa Rica tem 19 pontos e não perde mais a liderança. A Serc tem 13 e não joga na rodada. O Galo está em terceiro com 12 e precisa de apenas um empate para assumir a vice-colocação.

Jogos - Todos os confrontos da última rodada da primeira fase rodada serão simultâneos. A bola rola às 15h para quatro partidas, duas do grupo A e duas do grupo B. Coxim x Costa Rica é o confronto que o Comercial precisa acompanhar. No grupo B, o Ivinhema duela diante do Novo no Estádio Saraivão. Em Caarapó, o já rebaixado Operário Caarapoense tem jogo contra Dourados no Estádio Carecão.

Nos siga no Google Notícias