ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Tite faz convocação para a Seleção Brasileira na manhã desta sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 02/03/2017 19:03

Acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 10h (horário de MS), a convocação da lista da Seleção Brasileira de Futebol que vai disputar no fim do mês mais duas partidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Os duelos serão contra o Uruguai, no dia 23, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU), às 19h (MS), e depois no dia 28 contra Paraguai, em São Paulo (SP), na Arena Corinthians. Esse jogo começará às 20h45 (horário de MS).

A lista a ser anunciada pelo treinador Tite deverá contar com 23 nomes e será transmitida ao vivo pelo site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o www.cbf.com.br.

O evento será realizado no hangar da empresa aérea Gol, uma das patrocinadoras da CBF e da Seleção. O espaço fica no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). A expectativa se deve principalmente a possíveis novidades que podem ser anunciadas, como o substituto de Gabriel Jesus, lesionado, e um novo lateral-direito.

Após um período de baixa sob o comando de Dunga, o Brasil agora lidera as Eliminatórias Sul-americanas. Dos 12 jogos disputados, o país venceu oito, empatou três e perdeu apenas um, somando 27 pontos - contra 23 do vice Uruguai e 20 do Equador e Chile, que estão na terceira a quarta posição. Com Tite, a equipe segue invicta na disputa.

Nos siga no Google Notícias