A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

03/08/2017 15:02

Torneio de basquete nos Jogos da Juventude tem media de 115 pontos

Paulo Nonato de Souza
No torneio de basquete feminino dos Jogos da Juventude houve mais equilíbrio na primeira rodada (Foto: Fundesporte/Divulgação)No torneio de basquete feminino dos Jogos da Juventude houve mais equilíbrio na primeira rodada (Foto: Fundesporte/Divulgação)

O torneio de basquete dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul começou com media de 115 pontos por jogo. Em nove jogos, a soma total foi de 1.036 pontos. A competição promovida pela Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto e Lazer) se estenderá até a próxima segunda-feira, dia 7, na cidade de Jardim, distante 237 km de Campo Grande.

No torneio masculino, por exemplo, foram seis jogos e 753 pontos. A equipe da Funlec, de Campo Grande, foi uma das duas equipes a passar a marca de 100 pontos ao vencer o Nova Andradina por 103 x 44.

Maracaju também foi centenário em quadra ao vencer o time de Amambai com 44 pontos de diferença. Fez 105 pontos, contra 61. A maior diferença no placar foi de 84 pontos no confronto entre Água Clara (99) e Anastácio (15).

Mas não foi só o que se viu na primeira rodada. Pelo torneio masculino também teve jogo complicado e bem disputado com equilíbrio de força entre as equipes. O confronto entre Dourados e Deodápolis foi decidido nos minutos finais, e terminou com vitória do time douradense por 57 a 56. A rodada no masculino ainda teve Três Lagoas 85 x 25 Rio Brilhante e Paranaíba 83 x 20 Aquidauana.

No feminino, a Funlec, de Campo Grande, campeã em 2016, estreou com derrota diante do Paranaíba por 45 a 41. Nova Andradina foi o destaque da rodada. Venceu Dourados pelo placar de 101 a 24. No jogo jogo da rodada, Três Lagoas venceu Ponta Porã por 56 a 16.

Jardim abre Jogos da Juventude hoje à noite com equipes de 25 municípios
Os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, os Jojums 2017, vão movimentar a cidade de Jardim, distante 237 km de Campo Grande, a partir de desta te...
Cruzeiro empata com o Vitória no Mineirão e chega a 4 jogos sem vencer
O Cruzeiro segue patinando no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time chegou ao quarto jogo sem vitória ao ficar no empate sem gols com...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions