A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

10/12/2017 17:48

Torneio de beach tennis chega ao fim e campeões são definidos na Capital

Competição reuniu cerca de 80 atletas do estado e de Mato Grosso, e distribuiu cerca de R$ 1,6 mil em prêmios

Liniker Ribeiro
Atletas que subiram ao pódio na categoria Mista A (Divulgação)Atletas que subiram ao pódio na categoria Mista A (Divulgação)

Fim de semana foi de muita competição nas quadras de areia do Rádio Clube Campo, em Campo Grande, com realização das provas finais do torneio de beach tennis. A competição que chegou ao fim no início da tarde de hoje, reuniu cerca de 80 atletas do estado e de Mato Grosso, e distribuiu cerca de R$ 1,6 mil em prêmios.

No sábado (9), o torneio foi disputado durante todo o dia, com jogos que definiram a classificação para os jogos finais da categoria principal, e decisões de outras quatro categorias.

Na Masculina C, os campeões foram os atletas Victor Hugo e Wigor Gonçalves. Na secunda colocação ficou a dupla Thiago Hamamoto e Leandro. Em terceiro Lugar, ficaram Cristiano e Damaceno.

Categoria Masculina B teve como vencedores os atletas Guilherme Baroni e Allan Vinícius, seguidos de Ricardo e Thomas, e Flávio e Arthur Riedel.

Na categoria feminina C, Angélica e Andriele venceram a competição. Sra Delmondes e Gabriele conquistaram o segundo lugar. O terceiro ficou com a dupla Manoela e Marcia. Ainda ontem foi disputada a categoria Mista C, na qual os vencedores foram Wigor Gonçalves e Sara Delmondes. Cristiano e Beatriz Gouveia ficaram em segundo. Lucas Flores e Gabriele em terceiro.

Neste domingo (10), a decisão foi nas categorias principais. Na categoria Masculina A, Luiz Eduardo e Haryson foram os campeões, enquanto Edilson Mendes e Adriel ficaram com a segunda colocação. A dupla Filipe Mateus e Felipe Santos encerrou a disputa na terceira colocação.

No feminino A, as campeãs foram Danny Miranda e Rafaela Echeverria. A segunda colocação ficou com Camila Gouveia e Delaine. Já o terceiro lugar foi de Kauane e Luciana. Na Mista A, Haryson e Danny Miranda foram campeões. Rafaela Echeverria e Luiz Eduardo ficaram em segundo, enquanto Felipe Silva e Delaine ficaram em terceiro colocado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions