ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Torneio de beach tennis começa amanhã com 92 duplas na disputa

Thiago de Souza | 20/10/2015 13:28
92 duplas vão disputar o 3º Giro do Esporte, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
92 duplas vão disputar o 3º Giro do Esporte, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Começa nessa quarta-feira (21) o 3º Giro do Esporte de Beach Tennis, com a participação de 92 duplas. O número de inscritos superou as 80 do ano passado. O torneio vai até dia 25 deste mês.

Os jogos do torneio acontecem na praça esportiva Belmar Fidalgo e na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Campo Grande. Ao todo nove categorias disputam a competição, entre elas a categoria por equipe, que terá, pela primeira vez, disputa nas areias de Campo Grande.

Nesse dia 21 e outubro atletas da categoria Giro do Esporte jogam na AABB. Dia 22 a partida é pela categoria Giro do Esporte Team Cup (Equipes); 23/10 é a vez de das duplas mistas A e B; 24 jogam duplas mistas sub-15; 25, dupla feminina B, dupla masculina A, dupla masculina B, dupla feminina A, dupla masculina A e dia 25 as finais das categorias A e Sub-15.

Haverá troféus para os dois primeiros colocados de cada categoria e ainda premiação em dinheiro para as principais. As inscrições estão abertas podem ser feitas até o dia 19 desse mês pelo e-mail beachtennisfbtms@gmail.com

Nos siga no Google Notícias