A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

21/04/2018 08:45

Torneio de vôlei do Cone Sul terá a participação de nove cidades

Primeira rodada neste final de semana tem partidas em Aral Moreira, Caarapó e Paranhos

Leonardo Rocha
Campeonato de vôlei começa amanhã em três cidades (Foto: Conesul Notícias)Campeonato de vôlei começa amanhã em três cidades (Foto: Conesul Notícias)

A competição Cone Sul de Voleibol vai reunir nove cidades na edição deste ano, nas categorias masculina e feminina. O torneio começa amanhã (22) em três municípios diferentes e a organização espera contar com bom público, para presenciar os confrontos, que será importante para dar apoio para modalidade.

De acordo com a organização, as nove cidades da região do Cone Sul foram divididas em três chaves, tendo no primeiro grupo os municípios de Aral Moreira, Amambai e Ponta Porã, sendo que este dois últimos ficaram com o vice e o título da competição na edição anterior, mostrando a força desta fase inicial.

Já no grupo B aparecem as cidades de Caarapó e Itaquiraí, além de Naviraí, que foi a grande campeã do ano passado na categoria feminina. Já a chave C terá as cidades de Paranhos, Sete Quedas e Iguatemi. Os jogos desta primeira rodada irão ocorrer nos municípios de Aral Moreira, Caarapó e Paranhos, que realiza as partidas no Ginásio Flávio Derzi.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions