A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/08/2015 10:12

Torneio envolve mesatenistas de três países em Campo Grande até amanhã

Paulo Nonato de Souza
Torneio de tênis de mesa começou esta manhã no Clube Nipo Brasileiro em Campo Grande (Foto: Divulgação)Torneio de tênis de mesa começou esta manhã no Clube Nipo Brasileiro em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Começou esta manhã a disputa da vigésima sexta edição do Torneio Internacional e Interestadual de Tênis de Mesa, na sede da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, no centro de Campo Grande, com a participação de atletas nacionais, especialmente de Mato Grosso do Sul, e da Bolívia e Paraguai. Entre os destaques estão Cazuo Matsumoto e Jessica Yamada, integrantes da seleção brasileira da modalidade.

Promovido com o apoio da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, a competição está sendo disputada por equipes no Sistema Davis (mínimo de dois atletas, máximo de três), com o máximo de duas equipes por categoria de cada delegação, à exceção de Campo Grande, como cidade sede do evento, que conta com quatro.

De acordo com a programação da CBTM, o torneio se estenderá até amanhã. Os jogos envolvem as categorias Feminino/Pré-mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto e Lady, Masculino/Pré-mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto, Pré-Sênior, Sênior, Veterano e Hiper-Veterano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions