ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Torneio sub-20 vai selecionar jogadores para competição nacional

Leonardo Rocha | 26/07/2015 11:03
Liga vai realizar torneio com oito equipes sub-20 para selecionar jogadores em disputa nacional (Foto: Amambai Notícias)
Liga vai realizar torneio com oito equipes sub-20 para selecionar jogadores em disputa nacional (Foto: Amambai Notícias)

A Liga Campo-grandense de Futebol organiza um torneio sub-20 com a participação de oito equipes, com a intenção principal de selecionar os jogadores de destaque da competição, para formar uma seleção do Estado nesta faixa etária, que irá representar Mato Grosso do Sul em um torneio em Belém do Pará.

O torneio na Capital chamado “Edilson Lima”, que faz homenagem a um organizador de campeonatos no Estado, já tem confirmada a participação dos times das Moreninhas, Portuguesa, Campo Grande e Dalpiaz. Faltam ainda quatro vagas para preencher os grupos. Serão duas chaves de quatro times, com cada equipe fazendo três partidas, para depois seguir a fase final.

De acordo com o presidente da Liga, Aristides Cordeiro, as partidas vão ser realizadas no estádio do Cene, “Arena da Paz”, conhecido como “Olho do Furacão”, que fica na região sul da cidade, no bairro Los Angeles. “Nós vamos marcar a data e o local para receber as demais inscrições, temos que fazer logo este torneio, porque o campeonato no Pará será em setembro”.

O dirigente explicou que o time do Misto de Três Lagoas foi convidado para participar do torneio no Pará, mas vai ter o reforço de atletas de destaque nesta competição em Campo Grande. “Vamos montar um sistema de trabalho, com bom técnico e preparador físico, para termos um time competitivo neste evento nacional”, disse Cordeiro.

Nos siga no Google Notícias