A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

01/03/2019 18:37

Tradicional torneio de boxe reúne 70 lutadores neste fim de semana

Competição será realizada no Horto Florestal no sábado e domingo, sempre com entrada franca.

Gabriel Neris
Competição movimentará pugilistas do Estado neste fim de semana (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Competição movimentará pugilistas do Estado neste fim de semana (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A Arena do Horto Florestal, em Campo Grande, recebe neste fim de semana a 18ª edição da Copa Primeira Hora de boxe, torneio tradicional da modalidade em Mato Grosso do Sul.

A competição contará com a participação de atletas de 12 municípios. Os combates iniciam no sábado (2), a partir das 18h, e no domingo, às 9h, sempre com entrada gratuita.

De acordo com a Federação Estadual de Boxe, a competição terá pelo menos 70 lutadores de Corumbá, Deodápolis, Ponta Porã, Aquidauana, Laguna Carapã, São Gabriel do Oeste, Anastácio, Dourados e Campo Grande. Atletas de Mato Grosso e Paraná também devem disputar o torneio.

“A gente fica na expectativa por sabermos da existência de atletas que se prepararam há alguns meses para a competição. E é na Copa PH é que conhecemos os novos talentos”, comenta Marcelo Nunes, presidente da federação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions