ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Três jogos fecham a 22ª rodada do Brasileirão Série A hoje

Helton Verão | 19/09/2013 14:11

Três jogos completam a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, hoje (19). Destaque para Flamengo e Atlético Paranaense, às 18h30 (de MS), no Maracanã. As equipes que no momento possuem objetivos distintos na competição.

O rubro-negro, com 26 pontos tenta se afastar do grupo do desespero. Em termos de escalação o goleiro Felipe, desfalque nos últimos três jogos por conta de uma torção no tornozelo direito, e o lateral direito Leonardo Moura, vetado na última hora contra a Macaca por dores no músculo posterior da coxa direita, serão relacionados, mas ficam como opção no banco de reservas. Assim, Paulo Victor permanece no gol e Luiz Antonio jogará na lateral direita.

Já pelos lados do Atlético-PR o foco é não perder contato com o G4, sem maiores problemas para escalar o time, o treinador Vagner Mancini já definiu Maranhão como titular absoluta na lateral com as ausências de Pedro Botelho e William Rocha, lesionados. No meio-campo, Deivid voltou a atuar, mostrando-se recuperado da lesão que o afastou por um longo período, e entra na briga por um lugar. A boa notícia é o retorno do maestro Paulo Baier, poupado em Minas, mas de volta com fôlego total para ajudar a coordenar o time em campo.

Mais tarde, às 20 horas, na Arena Fonte Nova, Bahia e Internacional fazem outro duelo de opostos. Os donos da casa estão colados com o Z4 e podem ver a Lusa empatar nos pontos caso não vençam hoje. Já o Internacional, tenta dar fim a sina de time de empates e entrar de vez no G4.

Fecha a rodada o jogo dos desesperados, a Portuguesa que vem em boa fase recebe o Náutico no Canindé. Caso a equipe rubro-verde vença, poderá enfim sair da zona de rebaixamento. Já o Náutico chegaria enfim aos dois dígitos na classificação.

Nos siga no Google Notícias