A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/10/2013 14:30

Três semifinalistas da Copa do Brasil serão conhecidos hoje

Helton Verão

Três semifinalistas da Copa do Brasil serão conhecidos hoje. Nos três casos houve empate na partida de ida. Todas as partidas estão marcadas para as 20h50 (de MS).

Flamengo e Botafogo fazem o clássico desta fase. Na partida de ida o resultado foi o 1 a 1 e como a partida de volta acontece no mesmo local, o Maracanã, não existe a vantagem de gol fora de casa. Ou seja, qualquer empate leva o jogo para os pênaltis.

O técnico Jayme de Almeida deve mandar a campo a seguinte equipe: Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

No Botafogo, Oswaldo conta com o retorno dos titulares e terá que mexer apenas na lateral-direita, já que Edilson recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida e cumprirá suspensão. O jovem Gilberto assume o posto.

O time que deve ir a campo é o seguinte: Jéfferson; Gilberto, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Gegê, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques.

O classificado pegará na próxima etapa quem sair do duelo entre Vasco e Goiás, que jogam nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Na ida, os goianos venceram por 2 a 1.

Na Arena do Grêmio, o Tricolor recebe o Corinthians e o time gaúcho sequer pode pensar em um empate, já que o jogo de ida não saiu do zero. Qualquer empate que não seja 0 a 0 classifica o alvinegro.

Já que precisa ser ofensivo, o Grêmio voltará a atuar com três atacantes (na quarta-feira passada, o esquema tático escolhido por Renato Gaúcho contra o Corinthians foi o 3-5-2). Kleber e Vargas, dois destaques gremistas no empate por 2 a 2 com o Internacional, estão confirmados ao lado de Barcos, o argentino responsável por vazar o goleiro Cássio na vitória por 1 a 0 da penúltima rodada do Brasileiro.

Renato ainda terá o reforço do zagueiro Rhodolfo, que não atuou no Gre-Nal do último domingo por sentir dores musculares. Por outro lado, Werley, outro titular do sistema defensivo, sofreu uma lesão no decorrer do clássico e tem chances remotas de começar o confronto com o Corinthians. Bressan deverá ser o seu substituto.

Tite também tem problemas. O goleiro Cássio contundiu a coxa direita na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma e cederá lugar para o seu sósia Walter, credenciado por um bom retrospecto em cobranças de pênalti. No ataque, a principal baixa ainda é a do peruano Paolo Guerrero, que não escapou de uma cirurgia no pé esquerdo. Tite comporá o setor com Romarinho e Alexandre Pato, já que decidiu deixar Emerson no banco de reservas. A dúvida está no meio-campo, onde Renato Augusto substituirá Edenílson se o técnico sentir segurança em suas condições físicas.

Completam a rodada da quarta-feira Atlético-PR x Internacional, no estádio Dorival de Brito, em Curitiba. A partida de ida terminou empatada em 1 a 1. O 0 a 0 classifica os paranaenses, o 1 a 1 leva para os pênaltis e disso para cima favorece o Inter.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions