A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/07/2016 14:48

Trio de arbitragem sul-mato-grossense apita jogo decisivo na Copa do Brasil

Amanda Bogo
Volkopf será o árbitro da partida e terá Eduardo da Cruz e Leandro Ruberdo como assistentes (Foto: Reprodução/FFMS)Volkopf será o árbitro da partida e terá Eduardo da Cruz e Leandro Ruberdo como assistentes (Foto: Reprodução/FFMS)

O trio de arbitragem sul-mato-grossense apita nesta quarta-feira (27) o confronto decisivo entre Ponte Preta e Figueirense, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo é válido pela 3ª fase da Copa do Brasil e classificará uma das equipes para as oitavas de final.

A partida será arbitrada por Paulo Volkopf, que terá Eduardo da Cruz e Leandro Ruberdo como assistentes. Ambos são federados da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Volkopff, inclusive, está participando, durante esta semana, do Programa de Renovação de Arbitragem Brasileira, que está sendo realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em sua sede no Rio de Janeiro.

A decisão entre Ponte e Figueirense vale vaga para as oitavas de final da competição. O primeiro jogo ficou no empate em 0 a 0, e um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols classifica o Figueirense.

Cerca de 250 alunos participam de Jogos do IFMS em Campo Grande
Mais de 250 estudantes de cursos técnicos integrados de nível médio do JIFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), de Campo Grande, participam n...
Sesc Camillo Boni abre inscrições para turmas de vôlei e pilates na segunda
O Sesc Camillo Boni, em Campo Grande, abrirá na segunda-feira (1) vagas para novas turmas de vôlei e pilates em sua  unidade. O vôlei acontecerá às s...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions