ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Ubiratan apresenta Pedrão e Tiziu já de olho no acesso à Série A

Helton Verão | 02/10/2013 13:45
Jogadores já estão em Dourados e afirmam ter condições para o jogo contra o Coxim, no sábado (Foto: Gazeta MS)
Jogadores já estão em Dourados e afirmam ter condições para o jogo contra o Coxim, no sábado (Foto: Gazeta MS)

O Ubiratan apresentou seus dois novos reforços na busca do acesso a primeira divisão do futebol sul-mato-grossense. Pedrão e Tiziu vão dar mais força a equipe que tem 100% de aproveitamento na Série B.

O atacante Pedrão ficou famoso por ser o goleador do Campeonato Paulista de 2009, atuando pelo Grêmio Barueri. Christiano Florêncio da Silva, de 35 anos, leva consigo o apelido por ainda na infância ter sido atropelado pelo caminhão de gás do Pedrão. Carrega consigo a alcunha de “Artilheiro dos gols difíceis”.

Seu auge foi de 2004 a 2009 no clube paulista, depois disso rodou muitos clubes, Al Shabab (Emirados Árabes), Goiás, São Caetano, Linense, Vitória, Linense, Jaboticabal, até voltar ao Barueri, mas em todos sem o sucesso de antes. Pedrão estava jogando pelo Sertãozinho na Série A3 do Campeonato Paulista.

Tiziu, ex-Ivinhema, já treina com o grupo há duas semanas e conhece a maioria dos jogadores orindos do Azulão do Vale. Depois do Campeonato Estadual, foi para o Araxá-MG para a disputa da Divisão de Acesso e retorna ao Estado.

Ambos os jogadores afirmam ter condições de jogo para sábado, às 19h30, contra o Coxim no Estádio Douradão.

Nos siga no Google Notícias