A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/02/2014 15:39

Ubiratan e Ivinhema correm risco de punição após esconder escalações

Helton Verão
Ubiratan venceu o jogo por 4 a 0 (Foto: Exportiva do MS)Ubiratan venceu o jogo por 4 a 0 (Foto: Exportiva do MS)

O confronto entre Ubiratan e Ivinhema, neste domingo, no Douradão, começou antes mesmo do apito inicial. Ambos os clubes ficaram de ‘frescura’ para divulgar a escalação dos dois times, inclusive infringindo o estatuto do torcedor, que exige a confirmação 45 minutos antes da hora da partida. Somente 15 minutos antes isso aconteceu, comprometendo o trabalho dos radialistas e dos sites. A ação pode custar punição às equipes.

A dona dos direitos de transmissão da competição, a TV Morena recebeu normalmente de forma antecipada e foi proibida de repassar aos colegas. Pelo menos é o que acusa os profissionais que trabalhavam na ocasião.

No segundo parágrafo do artigo 20, o assunto é tratado de forma clara. "As equipes deverão afixar na porta de seu vestiário 45 minutos antes de cada partida a escalação de sua equipe", diz.

De acordo com a Gazeta MS, os profissionais que trabalharam no jogo solicitaram ao delegado da FFMS que a infração fosse relatada no relatório do jogo e prometem exigir maior atenção dos clubes neste ponto.

O vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de MS), Marco Antônio Tavares, aguarda a súmula das partidas e se confirmada a irregularidade, promete encaminha-las ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), para julgamento.

E tanto mistério não ajudou em nada o Ivinhema, que acabou goleado por 4 a 0 pelo Ubiratan.

Ubiratan goleia Ivinhema no Douradão e segue na frente do Grupo B
A partida entre Ubiratan e Ivinhema, disputada hoje (2) no Douradão, em Dourados, terminou com goleada de 4 a 0 para o time da casa. Com o resultado,...
Nem “Davi” nem “Golias”, Ubiratan e Itaporã não saem do 0 a 0
A partida entre Itaporã e Ubiratan, realizada hoje às 20 horas, no estádio Chavinha decepcionou e acabou ficando no 0 a 0. Mesmo com a disparidade en...


Isso é coisa do Fluminense querendo tirar a liderança do Ubiratan. : - )
 
Paulo Santos em 03/02/2014 16:53:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions