A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2014 22:25

Nem “Davi” nem “Golias”, Ubiratan e Itaporã não saem do 0 a 0

Vinícius Squinelo

A partida entre Itaporã e Ubiratan, realizada hoje às 20 horas, no estádio Chavinha decepcionou e acabou ficando no 0 a 0. Mesmo com a disparidade entre as equipes, já que o Ubiratan visa o topo, e o Itaporã disputa na parte de baixo da tabela do Grupo B, o jogo terminou sem gols.

O confronto começou com o próprio Itaporã avisando que era um combate “Davi contra Golias”, e colocando pressão no Ubiratan, da cidade vizinha de Dourados.

Mesmo com a disparidade do confronto, o jogo acabou mesmo no 0 a 0. Com o resultado, o Ubiratan mantém a segunda colocação do Grupo B.

O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

Vizinhos, Itaporã e Ubiratan fazem o duelo "Davi e Golias" no Chavinha
A partida entre Itaporã e Ubiratan, hoje às 20 horas, no estádio Chavinha coloca em choque as cidades vizinhas, duelo que lembra "Davi e Golias", já ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


Cara.. vivendo e aprendendo..juro que eu não sabia que tem equipes que "disputam a parte de baixo da tabela"...Juro por Deus mesmo... estou no futebol desde os meus 15 anos (hoje tenho 60 bem vividos...) e não sabia que em alguma competição, alguns dos participantes disputavam a parte de baixo da tabela... é... vivendo e aprendendo!
 
Gilson Giordano em 30/01/2014 08:59:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions