ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Em jogo de 'favoritos', Ubiratan faz 3 a 0 no Naviraiense

Helton Verão | 26/01/2014 20:28
(Foto: Reprodução Tv Morena)
(Foto: Reprodução Tv Morena)

O Ubiratan surpreendeu e venceu o Naviraiense por 3 a 0 na tarde deste domingo (26), no estádio Virotão, em Naviraí. Com o resultado, o Leão chega aos quatro pontos no grupo B.

E começou cedo, aos seis minutos, Joel foi lançado na área e se antecipou à saída do goleiro Guilherme que acabou derrubando o atacante. Pênalti marcado pelo árbitro Paulo Henrique Volkopf e convertido pelo zagueiro Rodrigo.

Aos 17 minutos, Alex Cruz ampliou o marcador. Ele aproveitou o desvio de cabeça de Léo e colocou a bola no canto. 2 a 0.

Logo aos sete da segunda etapa, Léo, do Ubiratan, marcou o terceiro gol do time contra o Naviraiense na tarde deste domingo. O goleiro Guilherme ainda conseguiu defender a primeira investida, mas no rebote, Léo marcou.

A equipe de Dourados ainda terminou a partida com nove jogadores em campo, quando Joel reclamou de uma falta com Volkopf, foi advertido pela segunda vez com cartão amarelo. Aos 19, Wesley foi expulso por cometer pênalti em Keverson. Na cobrança, Pablo bateu para fora.

A pressão do Naviraiense aumentou e foi a vez de aparecer o goleiro Elton, evitando em três situações o gol adversário. Fim de jogo, Ubiratan 3 a 0, de forma surpreendente.

Na próxima rodada, o Ubiratan joga mais uma vez fora de casa, agora contra o Itaporã no Estádio Chavinha na quarta-feira (29). Já o Naviraiense folga e ganha alguns dias para se recuperar do baque e buscar a reabilitação contra o mesmo Itaporã na quarta rodada.

Nos siga no Google Notícias