A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/01/2015 19:23

Ubiratan lança título de adesão para manter time

Daniel Machado
A diretoria do Ubiratan lançou nesta sexta-feira (30), durante apresentação à imprensa e convidados do plantel que estará atuando no Campeonato Estadual de futebol profissional deste ano, o título de Sócio Desportista Contribuinte (Foto: Reprodução)A diretoria do Ubiratan lançou nesta sexta-feira (30), durante apresentação à imprensa e convidados do plantel que estará atuando no Campeonato Estadual de futebol profissional deste ano, o título de Sócio Desportista Contribuinte (Foto: Reprodução)

A diretoria do Ubiratan lançou nesta sexta-feira (30), durante apresentação à imprensa e convidados do plantel que estará atuando no Campeonato Estadual de futebol profissional deste ano, o título de Sócio Desportista Contribuinte.

O objetivo da campanha que será levada ao conhecimento da comunidade douradense nos próximos dias, em especial aos empresários da cidade e aos torcedores do "Leão da Fronteira", segundo o presidente Joaquim Soares, é fortalecer o caixa do clube para a manutenção da equipe durante o Estadual que inicia neste sábado (31) em Mato Grosso do Sul.

O Ubiratan estreia às 20h30 contra o Clube Desportivo 7 de Setembro, também de Dourados, no torneio sul-mato-grossense cujas equipes campeã e vice campeã assegurarão as vagas destinadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) à FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para a Copa do Brasil do ano que vem. Além disso, a equipe campeã do Estadual estará automaticamente classificada para a série "D" do Brasileiro e Copa Verde, que também será realizada em 2016.

O título - De acordo com informações de Joaquim Soares, o título de sócio "Desportista Contribuinte" será válido por um ano a contar da adesão feita pelas empresas, empresários ou torcedores, e os associados terão direito a duas cadeiras no estádio Frédis Saldivar, o "Douradão" em jogos em que o clube for o mandante.

Joaquim Soares conta que além desta vantagem, os contribuintes terão direito a descontos especiais nos estabelecimentos comerciais que serão conveniados com o clube e neste período de adesão não pagarão taxas de manutenção.

Para adquirir o título, as pessoas interessadas poderão desembolsar parcelas únicas de mil reais ou quatro vezes de 250 reais em cheques ou no cartão. "Com esta iniciativa esperamos contar com o apoio dos empresários, comerciantes e dos torcedores douradenses para que possamos fortalecer a nossa arrecadação e com isso poder montarmos uma equipe forte que possa levar o Ubiratan a final do Estadual e conseqüentemente as conquistas das vagas destinadas ao nosso Estado nas competições nacionais", disse Joaquim Soares.

Para mais informações sobre a campanha, interessados poderão manter contato através do telefone (67) 3422 5498 ou 9631 8478, com o próprio presidente do clube.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions