ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Última etapa da Copa Leste de Velocross agita Sete Quedas

Vinícius Squinelo | 09/12/2013 20:46

A cidade de Sete Quedas, situado na fronteira com o Paraguai, será á “capital da velocidade” neste domingo (15). O município, com uma população de 10,8 mil habitantes, vai sediar a última etapa da Copa Leste de Velocross e Quadriciclo, competição paraguaia promovida pela MX Sports e Eventos do Paraguai, com organização do Motoclube de Sete Quedas.

De acordo com o presidente do Motoclube Sete Quedas, o empresário Adão Sílvio, em entrevista ao site A Gazeta News, a programação entorno da etapa da competição, que reúne pilotos de várias regiões do Paraguai e dos estados brasileiros de Mato Grosso do Sul e do Paraná, começa às 9h da manhã com os treinos livres.

A largada para a primeira bateria da prova, que será disputada em treze categorias, sendo que uma delas será exclusivamente de quadriciclos, está prevista para acontecer às 12h.

De acordo com a organização da etapa da Copa Leste de Velocross e Quadriciclo, a etapa da competição na cidade da fronteira será realizada nas categorias, 50cc, 65cc, VX Junior, Cadete, 230cc, Força Livre Nacional, Força Livre Paraguaia, VX 1, VX 2, VX 3 Especial, VX 3 Nacional, Pratas da Casa e Quadriciclo.

Nos siga no Google Notícias