A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/10/2013 13:33

Último semifinalista da Copa do Brasil hoje e dois brasileiros na Sul-Americana

Helton Verão

O último semifinalista da Copa do Brasil será conhecido hoje (24), às 20 horas (de MS), no estádio Maracanã. Vasco e Goiás fazem o duelo decisivo, confronto que tem a vantagem do Verdão do Serrado, que venceu a partida de ida por 2 a 1.

Dorival Júnior, técnico do Vasco, deverá priorizar a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e vai escalar um time misto para tentar seguir na Copa do Brasil. O time que deve ir a campo é o seguinte: Alessandro, Fagner, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Juninho Pernambucano e Jhon Cley; Reginaldo e Thalles.

Pelo lado do Goiás, o técnico Enderson Moreira prevê um jogo equilibrado, já que entende que as duas equipes se conhecem muito bem. O Goiás terá neste jogo os reforços dos volantes Amaral e David, que cumpriram suspensão diante do Furacão e reaparecem nas vagas de Thiago Mendes e Dudu Cearense, respectivamente. O time que deve ir a campo: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Thiago Mendes, Dudu Cearense, Hugo, Roni e Eduardo Sasha; Walter.

Pela Copa Sul-Americana dois brasileiros tem tarefas difíceis, reverter a vantagem dos gringos. Às 19h30 (de MS) o Bahia recebe o líder do campeonato colombiano, o Atlético Nacional, que venceu a partida de ida por 1 a 0.

Mais tarde, às 22 horas (MS) o Itagui também da Colômbia que venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Couto Pereira, recebe o Coritiba.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions