ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

União ABC estreia na Copa do Brasil sub-20 contra Corinthians

Partida está marcada para 14 de março no Morenão, em Campo Grande, e terá transmissão ao vivo para todo País pela TV Bandeirantes

Gabriel Neris | 28/02/2021 13:37
Jogadores do União ABC, campeões do Estadual sub-19 ano passado (Foto: Divulgação)
Jogadores do União ABC, campeões do Estadual sub-19 ano passado (Foto: Divulgação)

O União ABC, representante de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil sub-20, enfrentará o Corinthians na estreia da competição. O time foi o campeão do Estadual sub-19 no ano passado.

A partida está marcada para 14 de março no estádio Morenão, em Campo Grande, e terá transmissão ao vivo para todo o País pela TV Bandeirantes.

O torneio é eliminatório e conta com 32 clubes de todos os estados. A primeira fase será disputada em jogo único e quem vencer avança para a fase seguinte. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para os pênaltis.

O vencedor de União ABC x Corinthians enfrenta a segunda fase o quem passar de Confiança (SE) x Floresta (CE).

Os outros 14 jogos da primeira fase são entre Vasco da Gama x Planaltina (DF), Coritiba x União (MT), Palmeiras x Presidente Médici (MA), Jaciobá (AL) x Internacional, Perilima (PB) x Bahia, Real Ariquemes (RO) x Náutico (PE), Trem (AP) x Avaí (SC), Tupi (MG) x Serra (ES), Nacional (AM) x São José (RS), São Raimundo (RR) x Atlético (GO), Galvez (AC) x Londrina (PR), ABC (RN) x Bragantino (PA), Atlético (MG) x Fluminense (PI). O Botafogo enfrentará o representante do Tocantins, ainda não definido.

As finais da competição estão previstas para 5 e 12 de maio.

Nos siga no Google Notícias