ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

União ABC estreia na Copa do Brasil sub-20 contra Corinthians

Partida está marcada para 14 de março no Morenão, em Campo Grande, e terá transmissão ao vivo para todo País pela TV Bandeirantes

Por Gabriel Neris | 28/02/2021 13:37
Jogadores do União ABC, campeões do Estadual sub-19 ano passado (Foto: Divulgação)
Jogadores do União ABC, campeões do Estadual sub-19 ano passado (Foto: Divulgação)

O União ABC, representante de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil sub-20, enfrentará o Corinthians na estreia da competição. O time foi o campeão do Estadual sub-19 no ano passado.

A partida está marcada para 14 de março no estádio Morenão, em Campo Grande, e terá transmissão ao vivo para todo o País pela TV Bandeirantes.

O torneio é eliminatório e conta com 32 clubes de todos os estados. A primeira fase será disputada em jogo único e quem vencer avança para a fase seguinte. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para os pênaltis.

O vencedor de União ABC x Corinthians enfrenta a segunda fase o quem passar de Confiança (SE) x Floresta (CE).

Os outros 14 jogos da primeira fase são entre Vasco da Gama x Planaltina (DF), Coritiba x União (MT), Palmeiras x Presidente Médici (MA), Jaciobá (AL) x Internacional, Perilima (PB) x Bahia, Real Ariquemes (RO) x Náutico (PE), Trem (AP) x Avaí (SC), Tupi (MG) x Serra (ES), Nacional (AM) x São José (RS), São Raimundo (RR) x Atlético (GO), Galvez (AC) x Londrina (PR), ABC (RN) x Bragantino (PA), Atlético (MG) x Fluminense (PI). O Botafogo enfrentará o representante do Tocantins, ainda não definido.

As finais da competição estão previstas para 5 e 12 de maio.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário