ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

União vence o Chapadão e Novoperário fica no empate com Costa Rica

Leonardo Rocha | 19/03/2017 17:55

A 9° rodada do Campeonato Estadual de futebol teve dois jogos neste domingo (19), disputados a partir das 15h. No primeiro confronto, houve a goleada do  do União ABC sobre o Serc de Chapadão, fora de casa. Já na outra partida, o Novoperário conseguiu arrancar um empate contra o Costa Rica, no final do segundo tempo.

O time do ABC conseguiu vencer o Chapadão por 4 a 1, fora de casa. O jogo foi marcado por quatro gols da equipe de Campo Grande, ainda no primeiro tempo, aos 12, 16, 18 e 20 minutos. O time do Serc não conseguiu reagir na etapa inicial. Já no segundo tempo, mesmo buscando um melhor resultado, conseguiu apenas descontar aos 28 minutos.

Já no estádio Morenão, o time do Novoperário ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Costa Rica. A equipe da Capital foi surpreendida no começo do segundo tempo, com um gol aos 13 minutos do time rival, que ainda ampliou a vantagem aos 35. A reação foi no final do jogo, descontando aos 42 e depois na pressão, arrancou o empate aos 48 da etapa final.

Mesmo sem jogar, o Operário continua liderando o grupo A, com 17 pontos, seguido pelo Novoperário que tem 12. Já o União ABC e Comercial aparecem em seguida com 11, sendo que o Colorado tem um jogo a menos. Já no grupo B, a melhor campanha é do Águia Negra, com 20 pontos, com Corumbaense e Sete de Setembro, vindo atrás.

Nos siga no Google Notícias