ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Urso apresenta elenco para Estadual 2014 em Mundo Novo

Vinícius Squinelo | 03/01/2014 23:07

Com 12 jogadores campeões paranaense da Série-C em 2013 pelo Pato Branco Esporte Clube e vários jogadores patas da casa, vindos das categorias de base do clube, o União Recreativo Social Olímpico (URSO), apresentou, na manhã dessa sexta-feira (3) o elenco para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série-A de 2014.

Segundo informações do site A Gazeta News, a apresentação aconteceu no Estádio Municipal Cacildo Candido Pereira, também conhecido como a “Toca do Urso”, em Mundo Novo.

Com o elenco já praticamente fechado, falando apenas algumas apresentações de atletas que estão vindo de outros estados, entre eles o Batata, ex Atlético-PR e Seleção Brasileira Sub-20 e Ernades, que já teve passagem por grandes clubes brasileiros inclusive jogou fora do País, em seu pronunciamento o técnico José Irani de Almeida cobrou compromisso e dedicação dos atletas.

Para Irani, que em 2013 foi vice-campeão paranaense e elevou o Pato Branco para a Série-B do Campeonato Paranaense, o fato de estar iniciando a preparação somente agora, a 16 dias da estreia na competição, não irá afetar o rendimento dos atletas.

“Os jogadores que estavam comigo no Pato Branco estavam em atividade plena até o dia 17 de dezembro. Já os demais também já vem com boa base física”, disse o treinador ao relatar que o time não encontrará dificuldades para se preparar até a estreia, dia 19 de janeiro às 16h na Toca do Urso, em Mundo Novo, contra o Águia Negra, de Rio Brilhante.

Formado em sua maioria por jogadores jovens, entre eles atletas vindos dos estados do Paraná, de Minas Gerais e do estado de São Paulo, o URSO 2014 também traz em seu elenco alguns jogadores experientes, como é o caso do Caetano Jandaia, que tem 35 anos. Ele é ex-presidente e um dos batalhadores pelo clube mundonovense, ainda segundo A Gazeta News.

Nos siga no Google Notícias