A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/01/2014 23:07

Urso apresenta elenco para Estadual 2014 em Mundo Novo

Vinícius Squinelo

Com 12 jogadores campeões paranaense da Série-C em 2013 pelo Pato Branco Esporte Clube e vários jogadores patas da casa, vindos das categorias de base do clube, o União Recreativo Social Olímpico (URSO), apresentou, na manhã dessa sexta-feira (3) o elenco para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série-A de 2014.

Segundo informações do site A Gazeta News, a apresentação aconteceu no Estádio Municipal Cacildo Candido Pereira, também conhecido como a “Toca do Urso”, em Mundo Novo.

Com o elenco já praticamente fechado, falando apenas algumas apresentações de atletas que estão vindo de outros estados, entre eles o Batata, ex Atlético-PR e Seleção Brasileira Sub-20 e Ernades, que já teve passagem por grandes clubes brasileiros inclusive jogou fora do País, em seu pronunciamento o técnico José Irani de Almeida cobrou compromisso e dedicação dos atletas.

Para Irani, que em 2013 foi vice-campeão paranaense e elevou o Pato Branco para a Série-B do Campeonato Paranaense, o fato de estar iniciando a preparação somente agora, a 16 dias da estreia na competição, não irá afetar o rendimento dos atletas.

“Os jogadores que estavam comigo no Pato Branco estavam em atividade plena até o dia 17 de dezembro. Já os demais também já vem com boa base física”, disse o treinador ao relatar que o time não encontrará dificuldades para se preparar até a estreia, dia 19 de janeiro às 16h na Toca do Urso, em Mundo Novo, contra o Águia Negra, de Rio Brilhante.

Formado em sua maioria por jogadores jovens, entre eles atletas vindos dos estados do Paraná, de Minas Gerais e do estado de São Paulo, o URSO 2014 também traz em seu elenco alguns jogadores experientes, como é o caso do Caetano Jandaia, que tem 35 anos. Ele é ex-presidente e um dos batalhadores pelo clube mundonovense, ainda segundo A Gazeta News.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions