A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/10/2013 13:31

Valter indica e Naviraiense confirma mais sete jogadores para 2014

Helton Verão

Naviraiense anunciou mais sete nomes para a temporada 2014, quando irá disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense e a Copa do Brasil. Foram contratados os goleiros Roberto e Lucas e o lateral Adriano, todos oriundos do interior paulista, do Olímpia, clube que Ferreira dirigiu na Série B1. Completam a lista Valdinei, campeão estadual em 2012 pelo Águia Negra.

Além deles chegam também o zagueiro Renan Carioca, o volante Renan Paulista e o atacante Jajá, todos estavam defendendo o União Suzano. Todos os jogadores foram indicados pelo técnico Válter Ferreira e se juntarão aos outros quatro já confirmados.

Eles se juntam ao goleiro Guilherme, o zagueiro Bruno, o meia Uélison Santana e o atacante Kéverson, todos campeões pelo Cene e já acertados.

Segundo o diretor de futebol, Soares Filho, a pré temporada do clube começa no dia 6 de novembro e a expectativa é de já ter o grupo quase completo, faltando apenas jogadores que estejam em atividades que devem se apresentar após esses compromissos terminarem.

O Campeonato Estadual começa no dia 12 de janeiro e segue até março. O Naviraiense disputa também a Copa do Brasil 2014 junto com o Cene. O Jacaré do Conesul já participou da competição nacional em 2010, 2011 e 2013, quando conseguiu a melhor campanha eliminando a Portuguesa-SP na primeira fase e caindo diante do Paysandu-PA por ter utilizado dois jogadores irregulares, já que dentro de campo ficaria com a vaga por ter vencido o adversário fora de casa por 2 a 0 após derrota em casa por 1 a 0.



Parabéns ao competente técnico Wálter Ferreira, que eu conheço desde quando ele treinou a equipe do SENA de Nova Andradina..bons tempos... isso chama-se PLA-NE-JA-MEN-TO..... é isso mesmo: Planejamento. Agora, pena que,por IMPOSIÇÃO DA TODA PODEROSA QUE NÃO DÁ SEQUER UM CENTAVO AO FUTEBOL DO ESTADO, o estadual de 2014 começará no dia 12 de janeiro e acabará no dia 15 (se não me falha a memória) de março.portanto apenas e tão somente dois meses de competição. Que Pena! mas enfim, ela é a toda POderosa né, manda e desmanda..... e quem tem juízo cumpre né.. e depois querem que o futebol do Estado cresça e apareça. Ah, fala sério!
 
Gilson Giordano em 28/10/2013 16:40:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions