A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/09/2010 09:58

Vanderlei Cordeiro abre Jogos do Sesi em Dourados

Redação

O medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima abriu, ontem à noite, em Dourados, os Jogos Estaduais do Sesi, que prosseguem até amanhã e reúnem cerca de 500 trabalhadores-atletas de 30 indústrias de Dourados, Três Lagoas, Sidrolândia, Corumbá, Rio Verde de Mato Grosso e Campo Grande competindo nas modalidades de futebol de campo, futsal masculino e feminino, vôlei de quadra e praia masculino e feminino, xadrez, tênis de mesa masculino e feminino, tênis de quadra, atletismo e natação.

Vanderlei acendeu a pira olímpica, dando início aos jogos, cujas provas serão realizadas no Clube Indaiá, no Estádio Douradão e nas quadras e campos do exército. Ele disse que o esporte transformou sua vida e a da sua família também.

Na ocasião também foi encerrada a Semana de Promoção da Vida Saudável do Sesi, que teve início na segunda-feira (30) em Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas, beneficiando cerca de oito mil trabalhadores de 108 indústrias.

Segundo o diretor da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sidnei Pitteri Camacho, que representou o presidente Sérgio Longen na abertura do evento esportivo, o importante não é a vitória e sim a competição e o espírito de equipe que a prática do esporte proporciona.

Para a superintendente do Sesi, Maura Gabínio, a prática do esporte leva a pessoa a tomar decisões mais rápidas e principalmente desenvolve o espírito de equipe, de coletivo, que levado para dentro das indústrias se torna fator crucial no desempenho da produção, além de proporcionar bem estar ao trabalhador-atleta.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions