ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Vasco bate a Portuguesa e segue na cola do Atlético-GO

Redação | 15/08/2009 16:39

A Portuguesa estreava o técnico René Simões e precisava de uma vitória simples para retornar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o Vasco não tomou conhecimento disso e, de virada, derrotou os paulistas por 3 a 1, neste sábado, no Canindé, pela 18ª rodada, e segue na segunda posição da competição, com 36 pontos, perdendo para o líder Atlético-GO apenas nos critérios de desempate.

Os gols do Vasco foram marcados por Gian, Adriano e Elton, enquanto Dinei marcou para a Portuguesa, que permaneceu com 27 pontos, agora na sétima posição do campeonato.

O jogo foi marcado por quatro expulsões, sendo três pelo lado da Portuguesa (Ygor, Thiago Gomes e Preto), enquanto Ernani levou cartão vermelho pela equipe do Vasco.

Na próxima rodada e última do primeiro turno da Série B, a Portuguesa encara o Campinense, na terça-feira, às 21h (de Brasília), em Campina Grande. Já o Vasco, no outro sábado, dia 22, recebe o Ipatinga, às 16h10 (de Brasília), no Maracanã. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias