A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

18/01/2018 21:08

Vasco é derrota por 2 a 0 pelo Bangu na estreia do Campeonato Carioca

Com o resultado, o Bangu iguala o Flamengo na liderança do grupo com três pontos

Guilherme Henri
Paulinho em ação diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca - Foto: Paulo Fernandes/Vasco)Paulinho em ação diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca - Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O Vasco foi derrotado pelo Bangu por 2 a 0 nesta quinta-feira, em Sâo Januário, na estreia do Campeonato Carioca 2018. Sem torcida, já que o jogo foi com portões fechados a equipe viu Rodney e Anderson Lessa marcarem os gols alvirrubros.

No último minuto da partida, Nenê, que já tinha amarelo, ainda foi expulso por causa de reclamação.

Conforme o Globo Esporte, com o resultado, o Bangu iguala o Flamengo na liderança do grupo com três pontos. O próximo compromisso alvirrubro é domingo, contra o Volta Redonda, em Moça Bonita. O Vasco, também no domingo, recebe o Nova Iguaçu. Novamente com portões fechados.

O jogo – Segundo divulgado no site oficial do Vasco, a primeira chance da partida veio de um lance de bola parada, para o lado do Bangu. Aos cinco minutos, Valdir cobrou falta e viu Martín Silva espalmar para o lado e afastar o perigo. Na sequência, o Gigante da Colina se tornou dono das melhores oportunidades do duelo. O lateral-esquerdo Henrique fez um bom cruzamento na direção de Andrés Ríos, mas Dalton apareceu para efetuar o corte. Aos 15, foi a vez de Paulinho deixar os marcadores para trás, entrar na área e acionar Evander, que mandou perto da trave do goleiro adversário.

Aos 28, o Almirante ficou perto de abrir o marcador do placar. Após cobrança de escanteio de Nenê, Evander apareceu para cabecear com perigo. O goleiro Célio Gabriel espalmou e, no rebote, Ricardo Graça finalizou do lado de fora da rede. O Bangu respondeu com um chute de Almir, de fora da área, que passou rente à trave de Martín Silva. Nos minutos finais, a bola sobrou na área para Rodney completar e balançar a rede: Bangu 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Vasco foi dono da primeira oportunidade de perigo. Aos 21, Nenê cruzou para Caio Monteiro cabecear. No rebote, Andrés Ríos mandou por cima da meta adversária. O Cruzmaltino seguiu pressionando e, aos 26, Wagner pegou rebote na entrada da área e mandou uma bomba em direção ao gol de Célio Gabriel, mas a redonda explodiu na defesa. Mais tarde, aos 37, Aderson Lessa aproveitou cruzamento e desviou: Bangu 2 a 0. Nos minutos finais, Nenê cobrou falta com perigo e viu a zaga do Bangu subir para tirar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions