A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/09/2013 22:39

Vasco faz 3 a 0 e afunda o Náutico

Vinícius Squinelo

Quando jogou sério, o Vasco precisou só de um tempo para aplicar ao Náutico a sua sexta derrota seguida no Campeonato Brasileiro, sendo quatro em casa. Na noite desta quinta-feira, na Arena Pernambuco, o Cruz-Maltino foi da apatia nos primeiros 45 minutos à vitória tranquila por 3 a 0 com a entrada de Juninho e Dakson na etapa final. Willie voltou a fazer golaço, e Marlone deixou sua marca duas vezes contra um inofensivo adversário. Os cariocas ganharam quatro posições e estão em décimo lugar, com 23 pontos. Já o Timbu segue no abismo da lanterna, com só oito pontos em 17 jogos, a pior campanha da era dos pontos corridos.

O Reizinho, que aos 38 anos fez sua provável despedida de sua terra natal, seria poupado na partida, mas teve seus serviços solicitados por Dorival Júnior no segundo tempo. Mas decisivo mesmo foi Dakson, com duas assistências para os gols de Willie e Marlone. A equipe pernambucana ainda acertou uma bola no travessão quando o marcador estava em branco, mas foi só. Gideão, que substituiu um vetado Ricardo Berna com dores musculares, não conseguiu parar o ímpeto vascaíno na etapa final.

Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Atlético-PR neste domingo, às 18h30m (de Brasília), em São Januário. Apesar de ter sido punido com quatro jogos sem sua torcida por conta da briga de torcedores no jogo com o Corinthians, o clube já havia vendido ingressos para a partida e terá o apoio do público no final de semana. No mesmo dia, só que às 16h, o Náutico vai a São Paulo enfrentar o Corinthians no Pacaembu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions