A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

05/01/2017 21:07

Vasco ganha e se reabilita; Grêmio vence e garante classificação

Nyelder Rodrigues

Após iniciar a Copa São Paulo perdendo para o Botafogo-PB, o Vasco se reabilitou e venceu o Rio Branco (ES) hoje (5) por 2 a 1, em duelo disputado em São Carlos. Já o Botafogo-PB perdeu de 5 a 1 para o São Carlos, horas antes.

A partida teve uma boa dose de emoção para os torcedores cruzmaltinos. Os gols do triunfo foram marcados na etapa inicial por Athyla, de cabeça, e Paulo Vitor, que deu um belo chute cruzado.

No segundo tempo, quando o adversário ensaiava uma reação, principalmente após Robinho, aos 26 minutos, descontar para os paulista, o goleiro vascaíno João Pedro defendeu um pênalti e evitou o empate, segurando o ímpeto do adversário.

Já o Grêmio garantiu de forma antecipada a sua classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior ao vencer o Auto Esporte por 4 a 0. O duelo também foi válido pela segunda rodada.

O tricolor gaúcho fez todos os gols no primeiro tempo, marcados por Pepê, Gabriel Silva e Patrick, que fez duas vezes. No próximo sábado (7) o Grêmio encara os donos da casa, Votuporanguense, às 10h (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions