A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/05/2009 19:35

Vasco vence Vitória e fica perto da semifinal da Copa BR

Redação

O Vasco deu um grande passo para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. Isso porque, na noite desta quarta-feira, em São Januário, o Cruzmaltino goleou o Vitória, algoz do rebaixamento à Série B no ano passado, por 4 a 0, gols de Carlos Alberto, Elton, Paulo Sérgio e Nilton. Quem avançar na competição encara Fluminense ou Corinthians.

O segundo jogo pelas quartas-de-final será realizado na próxima quarta-feira, dia 20, às 20h50 (horário de MS), no Pacaembu. Para se classificar, o Rubro-Negro baiano precisa vencer, no mínimo, por cinco gols de diferença. Triunfo por 4 a 0 leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

Porém, antes do segundo jogo, ambos atuam no fim de semana. No sábado, pela Série B, o Vasco vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, às 15h10 (horário de MS), no Castelão. Já o Vitória, pela Série A, recebe o Sport, no domingo, às 17h30 (horário de MS), no Barradão.

Cerca de 10.598 pessoas pagantes assistiram ao jogo, sendo contabilizados aproximadamente 12.667 torcedores presentes no total. A renda da partida foi de R$ 225.925,00. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions