A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/09/2010 22:27

Verdão arranca empate e impede disparada do Fluminense

Redação

O Fluminense tinha tudo para cumprir seu objetivo e disparar com seis pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas um gol de Ewerthon aos 48 minutos do segundo tempo mudou a história por completo no Maracanã. Nesta quarta-feira, o Palmeiras arrancou o empate por 1 a 1 de maneira emocionante e impediu a arrancada do rival na ponta do torneio.

Embalado pela motivada torcida tricolor, o Fluminense abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com Emerson. E quando parecia que nada daria certo para o Palmeiras, Ewerthon selou a igualdade para impedir a festa da torcida tricolor na despedida do clube do Maracanã antes do início das obras para a Copa do Mundo.

"Não tivemos uma grande noite, só que ficamos muito perto da vitória. Vacilamos no fim, mas eles mereceram o empate porque fizeram uma grande partida", afirmou o goleiro Fernando Henrique, lembrando da pressão alviverde até os instantes finais.

A igualdade desta quarta deixou o Fluminense com 38 pontos, quatro a mais que o vice-líder Corinthians. O Palmeiras, por outro lado, chegou aos 24 e manteve a nona colocação da Série A.

As duas equipes voltam a atenção agora para a disputa da19ª rodada do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. O Palmeiras volta ao Pacaembu diante do Cruzeiro no domingo, enquanto o Fluminense visita o Guarani em Campinas, no mesmo dia. (Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions