A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/09/2013 09:41

Vettel vence em Monza e se encaminha para tetracampeonato

Leonardo Rocha
Vettel vence mais uma e se aproxima de quarto título mundial (Foto: AP)Vettel vence mais uma e se aproxima de quarto título mundial (Foto: AP)

Neste domingo, o piloto Sebastian Vettel venceu o GP de Monza e segue na liderança do Mundial de Fórmula 1, o que aproxima mais o alemão de seu quarto título mundial. A segunda colocação ficou com o espanhol Fernando Alonso e completando o pódio ficou o australiano Marc Webber.

O piloto brasileiro Felipe Massa só ficou no quarto lugar. O brasileiro teve que trocar o motor antes da prova, pois apresentava vazamento, foi o mesmo motor utilizado no GP da Bélgica. Já Fernando Alonso também fez uma prova de recuperação, ele ultrapassou Hulkenberg e Webber depois ficou na cola de Massa e Vettel.

Na 9° volta o espanhol conseguiu ultrapassar Massa. Webber também conseguiu ficar com a posição do brasileiro após parada nos boxes. Já o favorito para o título mundial, o alemão Sebastian Vettel, conseguiu abrir vantagem sobre Alonso seguindo rumo a vitória e se aproximando de sua 4° conquista mundial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions