A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/09/2013 10:23

Vettel vence GP de Cingapura e se aproxima do tetracampeonato

Stephanie Romcy
Piloto alemão dominou corrida de ponta a ponta. (Foto: AFP)Piloto alemão dominou corrida de ponta a ponta. (Foto: AFP)

O alemão Sebastian Vettel comemorou mais uma vitória neste domingo, no GP de Cingapura. No Circuito de Marina Bay, o piloto da Red Bull dominou a prova de ponta a ponta e aumentou a vantagem na liderança da Fórmula 1 em 2013.

Os destaques do GP são Fernando Alonso, que largou em 7º e chegou em 2º, e Kimi Raikkonen, que mesmo saindo em 13º lugar completou o pódio ficando em 3º. Nico Rosberg completou a corrida em 4º lugar e ficou à frente de seu companheiro Jensen Button, que terminou em 7º.

Em uma corrida sem muitas emoções, o brasileiro Felipe Massa largou e finalizou a 13ª etapa na sexta colocação. Com esse resultado, Massa foi para 87 pontos. Mark Webber acabou abandonando a corrida e pegou carona com Fernando Alonso. Repetindo a ação feita por Ayrton Senna, em um GP da Inglaterra em 1991. Vale lembrar que esta atitude é proibida.

Com a vitória deste fim de semana, o alemão Vettel chegou a 247 pontos, seguido pelo espanhol Alonso que foi para 187 pontos. Lewis Hamilton está com 151 e Raikkonen com 149 completam o topo da tabela.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions