A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/07/2016 21:12

Vídeo: bolicheiro da Capital faz "jogo perfeito" no Campeonato Brasileiro

Nyelder Rodrigues
Imagem mostra pontuação perfeita do bolicheiro da Capital, marcado no item Maior Linha (Foto: Divulgação)Imagem mostra pontuação perfeita do bolicheiro da Capital, marcado no item Maior Linha (Foto: Divulgação)

Uma partida impecável e 300 pontos na conta. O "jogo perfeito" no boliche é uma marca que poucos conseguem, apesar de milhares praticarem o esporte. Mas um atleta de Campo Grande conseguiu o feito, e na disputa de um torneio nacional.

Toninho Meneghini conseguiu à marca em Brasília (DF), onde a disputa é realizada a 20ª edição da Taça Brasília da modalidade. O torneio começou nesta sexta-feira (29) e vai até domingo (31).

Ele está ainda na primeira de três etapas, porém, logo de cara, impressionou os colegas e demais competidores com a pontuação atingida, derrubando 300 pinos - ou seja, conquistando 300 pontos.

A competição é realizada no Striker Casual Bowling, que fica no Shopping Pier 21, sendo organizado pela FBDF (Federação de Boliche do Distrito Federal), com chancela da CBBol (Confederação Brasileira de Boliche), contando pontos para o ranking nacional.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions