A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/08/2009 20:07

Vitória recebe novamente Coritiba e vence por 2 a 0

Redação

Depois de três derrotas, um empate e a demissão do técnico Paulo César Carpegiani, o Vitória voltou a fazer jus ao nome ao derrotar o Coritiba por 2 a 0, nesta quinta-feira, pela rodada inaugural da Copa Sul-Americana.

Desta forma, o time rubro-negro, interinamente comandado por Ricardo Silva, levou a melhor no confronto entre os auxiliares técnicos, uma vez que o Coritiba também foi comandado pelo interino, Edison Borges, que substituiu o demitido Renê Simões. Vagner Mancini, novo treinador do rubro-negro, e Ney Franco, novo treinador do Coritiba, assistiram ao jogo das tribunas do Barradão.

O Coritiba ampliou seu jejum de vitórias, agora amarga a oitava partida sem saber o que é vencer, contando com as sete do Brasileirão. Para piorar, precisará de um triunfo por três ou mais gols de diferença no jogo de volta, em Coritiba, para seguir na competição continental.

Os gols do Vitória foram marcados por Uelliton, no primeiro minuto e Jackson, aos 27 do segundo tempo. Um público de 5.344 pagantes conferiu a partida, que contabilizou R$ 106.510,00. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions