ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Vôlei de praia continua neste domingo com participação de 15 cidades

Competição soma pontos para ranking estadual e seleciona melhores atletas, para representar o Estado nas competições nacionais

Danielle Valentim | 05/08/2018 11:35
Fotos: Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS)
Fotos: Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS)

A 5ª Etapa do 28º Circuito Estadual de Vôlei de Praia continua neste domingo (5), na Praça de Esportes Belmar Fidalgo em Campo Grande. As disputas contam com a participação de 53 duplas, sendo 23 nas categorias de base e 30 na categoria adulta.

As duplas inscritas irão disputar 93 jogos e representam Campo Grande, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Três Lagoas, Aquidauana, Camapuã, Antônio João, Fátima do Sul, Corumbá, Miranda do MS e contando com a participação de Araçatuba-SP, Bilac – SP, Recife – PE, Paranavaí – PR na competição.

As disputas iniciaram na sexta feira (3) com os jogos das categorias de base, no sábado (4) os jogos classificatórios da categoria adulta e as quartas de finais, semifinais e finais neste domingo (5), com previsão de encerramento no período da tarde.

A competição irá somar pontos para o ranking estadual e selecionar os melhores atletas da categoria de base para representar o Estado nas competições nacionais do próximo ano.

Realização Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, apoio Fundesporte e Funesp.

Nos siga no Google Notícias