ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Campo Grande Vôlei e UCDB conquistam torneio de voleibol dos Jogos Abertos

Decisões foram realizadas no final de semana. Campeões do futsal serão conhecidos no próximo sábado

Gabriel Neris | 09/07/2018 15:29
Campo Grande Vôlei/Círculo Militar conquistou título no fim de semana (Foto: Divulgação)
Campo Grande Vôlei/Círculo Militar conquistou título no fim de semana (Foto: Divulgação)

As equipes Campo Grande Vôlei e UCDB foram as campeãs do torneio de voleibol da 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. A modalidade reuniu mais de 400 participantes nos naipes masculinos e femininos com jogos no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo).

A UCDB conquistou o título feminino ao derrotar a AABB/Uniderp por 3 sets a 1. Na decisão masculina, o Campo Grande Vôlei/Círculo Militar passou pelo Mecari por 3 sets a 0.

Atleta e estudante de Educação Física, Everllyn de Araújo, de 27 anos, exalta a importância de participar de competições como esta. “Levo para minha vida que a união é fundamental. É necessário saber ouvir o grupo, ter tranquilidade nos treinos e preparações para as competições. Esse trabalho em grupo é importante para o crescimento do atleta e como pessoa”, diz.

Integrante do time campeão entre os homens, Gilson Silveira Arevalo, de 27 anos, conta que a equipe foi montada em outubro do ano passado. “Jogamos voleibol por amor ao esporte. Essa dedicação que faz o nosso esporte continuar vivo. O próprio nome do time foi criado justamente com esta intenção, de levar o nome da Capital”.

Os Jogos Abertos retornam já na sexta-feira (13) com a semifinal do futsal masculino no ginásio do Colégio ABC. As partidas serão entre Santa Rita Hortifruti x UCDB e Funlec x Hermanos FA/Inst. Batista/M8 Barbearia, a partir das 19h.

As finais de sábado iniciam às 14h com Life Fitness x UFMS valendo o terceiro lugar do torneio feminino. UCDB e Salesianos disputam o título da competição entre as mulheres.

Nos siga no Google Notícias