A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/07/2013 13:43

Vôlei do Brasil vence Bulgária e avança na liderança de grupo

Bruno Chaves
Jogadores comemorando a pontuação (Foto: Divulgação/CBV)Jogadores comemorando a pontuação (Foto: Divulgação/CBV)

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei somou 19 pontos neste sábado (6) após vencer a Bulgária por 3 sets a 1 (19/25, 25/21, 25/17 e 25/19). Com a vitória, a Seleção disparou na liderança do Grupo A da Liga Mundial.

O jogo foi disputado no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). Os búlgaros chegaram à Capital Federal na primeira posição do grupo, com 14 pontos, mas não pontuaram na disputa deste sábado. A vitória brasileira faz com que a equipe siga forte na busca pela classificação para a Fase Final da competição.

A pontuação do Brasil no jogo foi bem distribuída. Com 18 acertos, o oposto Leandro Vissotto foi quem mais marcou. O central Lucão fez 16 pontos, o ponteiro Lucarelli, 14, e Maurício Souza, 11.

Na próxima rodada, a Seleção Brasileira estará no Rio de Janeiro (RJ) para enfrentar os Estados Unidos. Os jogos serão no ginásio do Maracanãzinho, nos dias 13 e 14 de julho.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions