ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Walter faz dois e Goiás vence o Grêmio

Vinícius Squinelo | 03/09/2013 21:46

Ao contrário da forma física avantajada, dentro de campo Walter precisa de muito pouco, um instante apenas, para decidir partidas de futebol. Na noite desta terça-feira não foi diferente. Bastaram jogadas pontuais e dignas de craque para o atacante entortar a defesa do Grêmio, intacta há três jogos, e dar a vitória por 2 a 0 para o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia.

Se Walter foi o protagonista, Matheus Biteco e, principalmente, Dida assumem papel de antagonistas no lance do primeiro gol. Só que a lambança dos dois cai por terra em termos de relevância diante da plasticidade que o petardo e o chapéu sobre Bressan assumem no segundo ato de craque do atacante. Um pintura para os 7.898 pagantes no estádio.

Invicto há sete rodadas, o Goiás vai a 26 pontos e pula para a sexta colocação. Já o Grêmio vê quebrada sua série de cinco vitórias, dorme com 31 na vice-liderança, mas perde a oportunidade de pressionar o Cruzeiro. Alviverde e Tricolor encerram suas campanhas no primeiro turno no próximo sábado. Os goianos viajam para enfrentar o Santos, às 18h30m, na Vila. Mais tarde, às 21h, os gaúchos recebem a Portuguesa na Arena, em Porto Alegre.

Nos siga no Google Notícias