A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


30/06/2011 06:00

Bipolar

Jogo Aberto

Em termos de criatividade, o publicitário Francisco Maia está deixando a desejar. Seu slogan para reeleição é: "A Acrissul mudou, só não vê quem não quer", o mesmo que foi usado pelo ex-presidente Collor de Mello: "O Brasil mudou, só não vê quem não quer". Todo mundo sabe como terminou esta história... Texto tirado do Facebook

A Câmara Municipal de Bandeirantes devolveu 24 mil reais ao Executivo referentes a parte do duodécimo que a casa tem direito. O legislativo municipal diz que economizou desde fevereiro, são 5 meses de sobras mensais. O dinheiro tem destino certo: a construção da nossa capela mortuária.

Marquinhos Trad (PMDB) apresentou projeto de lei para controle de cães e gatos de rua. Ele lembra que o método “carrocinha” já não dá efeito. Para evitar a proliferação de doenças provocadas pelos animais, o deputado quer identificação, registro e até a esterilização cirúrgica.

Mas para não revoltar as entidades que defendem os animais, o projeto estabelece o fim do sacrifício pelo centro de controle de Zoonoses, com exceção à eutanásia permitida nos casos de doenças graves. Marquinhos defende, inclusive, um “orfanato” de cães, com visitação pública, para doação dos cães e gatos.

A Caixa Econômica Federal anunciou que vai diminuir o limite para pagamentos nas casas lotéricas. A partir do dia 05 de julho, os pagamentos com boletos de outros bancos só poderão ser feitos até o valor R$ 700,00.

A Lei de Diretrizes Orçamentarias do Estado já prevê cortes de gastos no próximo ano na ordem de 20 milhões de reais. É o mesmo valor do item "frustração de receita", que integra a LDO e significa a possibilidade de redução do que entrará em caixa.

Para justificar o “arquivamento” do assunto Uragano no TJ, o presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Carlos Santini, usou o exemplo de um trabalhador da construção civil. Segundo ele, 30% do valor da marmita que o operário come representam impostos, que seriam desperdiçados com a investigação de uma denúncia infundada.

Ronaldo Fenômeno estaria negociando para virar empresário do cantor sul-mato-grossense Luan Santana, um dos que mais fatura com shows hoje no Brasil, foram 300 só no ano passado. O ex-jogador já administra as carreiras do lutador Anderson Silva e dos boleiros Neymar e Ganso.

O cantor sertanejo Daniel vai passar por dois municípios de Mato Grosso do Sul entregando prêmios do concurso “Daniel na Minha Casa”, promovido por empresas varejistas de eletro-eletrônicos e de móveis. Hoje vai estar em Dourados e amanhã em Corumbá.

O novo programa do comediante Danilo Gentili, do CQC, na Band, irá satirizar o apresentador Raul Freixes, do Povo na TV. A edição mostrou um perfil antagônico do ex-deputado estadual que, ora cobra justiça com veemência, chegando a pedir morte, ora fala em Deus.

#FicaTemer: governo vai deixar saudades, avalia Marun
#FicaTemer – A hastag bombou nas redes sociais impulsionada por eleitores que fazem oposição ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, e o ministro ...
O ato falho de Odilon ao anunciar apoio
Tropeço – No ato em que recebeu apoio do MDB na disputa pelo governo estadual, Odilon de Oliveira (PDT) também aproveitou para declarar seu apoio a J...
Deputada não reeleita critica regras
Justificativa - A deputada Mara Caseiro (PSDB) comentou ontem na Assembleia Legislativa que não se elegeu pelas regras da legenda, já que sua votação...


"Todo mundo sabe como terminou esta história..." só não sabe quem não quer! rsrsrs...
 
Márcio Patrocinio em 30/06/2011 06:42:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions