A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


30/06/2011 06:00

Bipolar

Jogo Aberto

Em termos de criatividade, o publicitário Francisco Maia está deixando a desejar. Seu slogan para reeleição é: "A Acrissul mudou, só não vê quem não quer", o mesmo que foi usado pelo ex-presidente Collor de Mello: "O Brasil mudou, só não vê quem não quer". Todo mundo sabe como terminou esta história... Texto tirado do Facebook

A Câmara Municipal de Bandeirantes devolveu 24 mil reais ao Executivo referentes a parte do duodécimo que a casa tem direito. O legislativo municipal diz que economizou desde fevereiro, são 5 meses de sobras mensais. O dinheiro tem destino certo: a construção da nossa capela mortuária.

Marquinhos Trad (PMDB) apresentou projeto de lei para controle de cães e gatos de rua. Ele lembra que o método “carrocinha” já não dá efeito. Para evitar a proliferação de doenças provocadas pelos animais, o deputado quer identificação, registro e até a esterilização cirúrgica.

Mas para não revoltar as entidades que defendem os animais, o projeto estabelece o fim do sacrifício pelo centro de controle de Zoonoses, com exceção à eutanásia permitida nos casos de doenças graves. Marquinhos defende, inclusive, um “orfanato” de cães, com visitação pública, para doação dos cães e gatos.

A Caixa Econômica Federal anunciou que vai diminuir o limite para pagamentos nas casas lotéricas. A partir do dia 05 de julho, os pagamentos com boletos de outros bancos só poderão ser feitos até o valor R$ 700,00.

A Lei de Diretrizes Orçamentarias do Estado já prevê cortes de gastos no próximo ano na ordem de 20 milhões de reais. É o mesmo valor do item "frustração de receita", que integra a LDO e significa a possibilidade de redução do que entrará em caixa.

Para justificar o “arquivamento” do assunto Uragano no TJ, o presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Carlos Santini, usou o exemplo de um trabalhador da construção civil. Segundo ele, 30% do valor da marmita que o operário come representam impostos, que seriam desperdiçados com a investigação de uma denúncia infundada.

Ronaldo Fenômeno estaria negociando para virar empresário do cantor sul-mato-grossense Luan Santana, um dos que mais fatura com shows hoje no Brasil, foram 300 só no ano passado. O ex-jogador já administra as carreiras do lutador Anderson Silva e dos boleiros Neymar e Ganso.

O cantor sertanejo Daniel vai passar por dois municípios de Mato Grosso do Sul entregando prêmios do concurso “Daniel na Minha Casa”, promovido por empresas varejistas de eletro-eletrônicos e de móveis. Hoje vai estar em Dourados e amanhã em Corumbá.

O novo programa do comediante Danilo Gentili, do CQC, na Band, irá satirizar o apresentador Raul Freixes, do Povo na TV. A edição mostrou um perfil antagônico do ex-deputado estadual que, ora cobra justiça com veemência, chegando a pedir morte, ora fala em Deus.

Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...



"Todo mundo sabe como terminou esta história..." só não sabe quem não quer! rsrsrs...
 
Márcio Patrocinio em 30/06/2011 06:42:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions