ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar

Marta Ferreira | 19/10/2018 06:00

Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conhecido como “Playboy da Mansão”, que chegou a ser preso duas vezes em pouco mais de um ano, em Campo Grande. A imagem é de um copo de caipirinha e, ao fundo, o número da mesa de bar em que ele estava quando foi executado, com cinco tiros à queima roupa de pistola 9 milímetros.

Mensagem – Em outro post, um texto que, diante do ocorrido, também soa como algo funesto. Está escrito: “Há três leis do universo: a do retorno, a da verdade, a do mérito”.

Torcida – E eleição nacional segue como assunto mais palpitante mesmo entre os parlamentares estaduais, com defesas de lado a lado. O deputado Cabo Almi (PT), defendeu ontem, na Assembleia, que seu candidato, Fernando Haddad, deveria “levar a melhor”, sob o argumento de que teria mais propostas.

Comparação – Para ele, Jair Bolsonaro (PSL) “não deixa claro” que tipo de mudança está propondo para o País. "Ele usa apenas frases de efeito, sem propostas para governar. Devemos ainda acreditar no Bolsonaro renovado ou no do passado?".

Tem sim - José Carlos Barbosa (DEM) rebateu o colega dizendo que o projeto do PT trouxe um "legado de desemprego" e que do outro lado está uma "promessa de mudança", que segundo o deputado, está "levando esperança" à população. Ele citou que existe um "baixo alinhamento" político de Bolsonaro, mas que hoje a população prefere "esperança do que o projeto antigo do PT.

Debate - Paulo Siufi (MDB) entrou na discussão para dizer que apesar de ser do MDB, não defende o atual presidente Michel Temer (MDB), e que está alinhado com Bolsonaro, por defender os mesmos princípios do presidenciável. "Sobre o Temer pode falar mal à vontade, mas estou do lado do candidato que é contra o aborto e kit gay, assim como a favor da renovação no Brasil", afirmou, lembrando o polêmico material educativo .

Não acaba – Depois de tentar na Justiça tornar seu primeiro suplente inelegível, a senadora eleita Soraya Thronicke (PSL), segue às turras com o presidente do partido, Rodolfo Oliveira Nogueira. Em nota divulgada à imprensa, ela criticou o apoio do colega de legenda à candidatura de Reinaldo Azambuja e disse vai seguir neutra na disputa.

Pausa – O presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Divoncir Maran, acatou solicitação da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional de Mato Grosso do Sul) e suspendeu os prazos processuais no dia 20 de novembro. Na data, a Ordem realizará as eleições para definir seu novo presidente.

Exército – Apoiadores de Jair Bolsonaro em Campo Grande estão organizando um treinamento contra problemas na urna eletrônica, orientando fiscais sobre como proceder. Marcaram a ação para o dia 23 de agosto, no auditório da ABO (Associação Brasileira de Odontologia) em Campo Grande.

Adesivos - Chamou atenção ontem de quem acompanhou a operação da Polícia Federal contra organização acusada de tráfico, em Campo Grande, o fato de alguns dos veículos apreendidos estarem com propaganda política colada aos vidros.  Em operação anterior, havia adesivo de apoio à operação Lava Jato e agora relacionado aos candidatos que disputam a presidência da República.

(Com Humberto Marques, Leonardo Rocha e Anahi Zurutuza)

Nos siga no Google Notícias