A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


04/04/2014 06:00

André diz que é o menos rejeitado

Edivaldo Bitencourt

Rejeição - O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que poderia participar da eleição, já que em pesquisas internas sua rejeição era pequena e estava a frente do oponentes. "Não foi por esta razão que decidi ficar no governo". André explicou que quer terminar os projetos que iniciou até o final do seu mandato.

Opinião - André também ressaltou que em sua carreira política sempre levou em conta a opinião das pessoas, antes de tomar uma decisão, e que sua permanência no governo passa por esta questão. "Sempre fiz esta avaliação, e procuro me informar por mais de dois institutos de pesquisa, para ter mais segurança", garantiu.

Facebook - O governador afirmou que resolveu escolher o facebook para divulgar sua permanência no governo, para que todos os jornais, TVs e sites ficassem sabendo juntos da sua decisão e assim não privilegiar ninguém. "Todos ficaram sabendo no mesmo horário", comentou.

Apoio - Puccinelli garantiu que apesar de não ser candidato, vai dedicar apoio integral aos pré-candidatos do PMDB, Nelsinho Trad e Simone Tebet. "Eles terão todo meu apoio e dedicação, são dois ótimos nomes", prometeu.

Má notícia – O coronel José Ivan de Almeida teve uma má notícia ontem. A condenação, em primeira instância, pode lhe tirar da disputa e acabar com o sonho de voltar a Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. Ele foi condenado a ficar inelegível por cinco anos.

Posse – O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), decidiu prestigiar, ontem, a posse do novo ministro do Superior Tribunal de Justiça, Néfi Cordeiro. A primeira-dama Andréia Olarte também acompanhou a solenidade.

Boa vizinhança – Além de manter a política de boa vizinhança, Olarte faz um afago ao STJ. O órgão vai julgar ainda pedido de Alcides Bernal (PP) para cancelar a cassação do mandato pela Câmara Municipal.

Troca – O Governo do Estado conclui hoje a troca no primeiro escalão por causa das eleições. Estão confirmadas as exonerações de Carlos Marun (Habitação) e Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias (Produção). Os outros já foram exonerados ou substituídos.

Sem tempo – Agora que deixou a prefeitura da Capital, Alcides Bernal continua sem tempo para postar mensagens no Facebook. Quando estava na prefeitura, ele divulgava as atividades e fazia comentários praticamente todos os dias.

Interferência – A reitora da UFMS, Célia Maria Oliveira, tenta interferir na eleição da Associação dos Docentes da instituição. Ela causou a revolta da oposição e situação ao “montar” uma terceira chapa para disputar o comando da Adufms.

(colaborou Leonardo Rocha)

Gaeco tem suspeita de vazamento
Desconfiança – O Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), responsável pela investigação que aponta envolvimento de policiais militare...
DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions