A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/03/2011 07:00

Ladrão vaidoso

Jogo Aberto

O deputado veterano Zé Teixeira (DEM), que completará 71 anos no domingo, irá se aposentar. O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, autorizou a averbação para fins de aposentadoria. Teixeira tem 5.503 dias (15 anos e 28 dias) de trabalho como deputado estadual e produtor rural.

O deputado Felipe Orro anunciou que o PDT deveria receber em seus quadros uma importante personalidade nos próximos dias, mas que o nome só seria divulgado às vésperas da filiação.

O reforço tão esperado no PDT é o do empresário e ex-suplente de senador Antonio João Hugo Rodrigues. O convite foi feito, mas o empresário ainda não respondeu. “Por enquanto é só especulação”, contou uma liderança pedetista ao Jogo Aberto.

Nos próximos dias, Ari Artuzi viajará para Brasília com o advogado Valeriano Fontoura. Ele irá à Procuradoria-Geral da República para se colocar à disposição da Justiça. Ele já iniciou contato com a Procuradoria-Geral de Justiça, com o mesmo objetivo.

Após assumir a defesa de Ari Artuzi, Valeriano escreveu um artigo dizendo que o ex-prefeito é vítima de preconceito da classe política por ser “uma pessoa simples, sem estudo, oriundo do meio social desprivilegiado”.

Em um dos parágrafos do artigo, Valeriano exagera ao usar termos como “classes desproteinadas”, “égide” e “idiossincrasias”. Vai ter muita gente culta recorrendo ao dicionário.

Deputado sem “bancada” disse que se for montar um bloco para fazer oposição como a que o PT tem feito na Assembleia Legislativa, não há problemas em ser oposição. Depois completou, “se eu fosse, o Executivo tava feliz com essa oposição (estilo PT)”.

Não é só a combinação bebida e direção que preocupa o Corpo de Bombeiros durante o Carnaval. Outra preocupação é com relação ao risco de afogamento nos rios, lagos e piscinas. Em Campo Grande, foram registrados 12 afogamentos no ano passado. Vale o alerta!

Em MS, os locais mais perigosos para banhos, onde são mais frequentes as ocorrências de afogamento, são os rios Taquari, na região de Coxim, o rio Aquidauana e o rio Paraguai, principalmente na região de Corumbá.

Um ladrão invadiu uma casa na madrugada de sexta-feira, em Água Clara, e levou um secador e uma chapinha. A dona da casa acordou e chegou a ver o ladrão, um homem armado e encapuzado, roubando os dois aparelhos e nada mais.

Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...



Acredito que o Ari ainda nem sofreu preconceito algum.
Mais para frente, os filhos e netos é que serão muito preconceituosos com as fanfarronices do ari em terra de ninguém. Ninguém sim, pq infelizmente Dourados precisou passar por essa estupidez de escolher a pessoa errada para enxergar e começar a movimentar-se. Só que ainda demorará uns 6 anos pelos menos até surgirem pessoas capazes na cidade
 
Orlando Lero em 07/03/2011 11:42:11
Esse tal de Ari Artuzi tem q ir para a cadeia, pois robou a nossa cidade de Dourados, a mesma esta um caos. A justiça tem q buscar os bens dele e retornar aos cofre público de Dourados.
 
MARILDO GONZALES em 06/03/2011 10:00:14
artuzi sofre preconceito das classe proteinadas, por que sempre viveu sobre a égide dos idiosincrassicos , ou melhor, cercado de gente imbecil, e que não sabe, o que um desproteínado intelectualmente, mas assessorado por farinhados lacteos é capaz de fazer principalmente quando vê a cor das lidimas especimes, tais quais garoupas, onças e outros animais da fauna dinheiristica que a dona tó(maria artuzi) tanto gosta que nosso valerianado e profetico, operador do direito possa conseguir convencer gente não tão desproteinada de moral, como são os ministros e outros da CGU, MPF, TCU, PF e outros orgaos fiscalizadores. e tome-lhes proteina brugrada pois o vitaminado valeriano está chegando! afinal ele tem nome de biotonico que controla vermes e faz crescer...
 
wendestein campos da paz em 06/03/2011 09:19:20
Já perceberam que todos que são flagrados nas falcatruas usam como defesa a famosa frase... É tudo por perseguição política!!!.....???
 
Cristian Moraes em 06/03/2011 03:28:08
Parece que só para o Artuzi que sobrou,e para os demais que aparecem nos noticiarios!
 
nicola molina azevedo neto em 06/03/2011 01:53:27
Advogados de defesa as vezes criam um ambiente como se a pessoa que ele defende fosse um pobre coitado, daqui a pouco este advogado do Artuzi vai falar que a armação foi feita por um "era um clone do Artuzi" e que os políticos que são culpados, mais não prova nada.
 
Marcela Marques em 06/03/2011 01:23:07
O Ari Artuzi sofre preconceito da classe política, apenas e tão somente por ser amador.
 
Áttila Gomes em 05/03/2011 08:23:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions