A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


08/02/2011 06:00

Pluralidade

Jogo Aberto

Vem da terra da música sertaneja o blues mais ouvido na internet pelo site Palco MP3. Com 15,4 mil acessos, a banda campo-grandense Bêbados Habilidosos é a mais ouvida do gênero em todo o País.

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, não acredita na possibilidade de o presidente da Câmara Municipal, Paulo Siufi (PMDB), trocar de partido para viabilizar a candidatura à sucessão do primo. “Ele nasceu no PMDB e vai ficar no PMDB”, disse.

Segundo o prefeito Nelsinho Trad, o projeto complementar que modifica a Lei do Silêncio permite apenas cinco decibéis de aumento no limite sonoro. “É o apito de um guarda”, exemplificou.

Uma reunião logo após a primeira sessão na Assembleia Legislativa, no dia 15, pode definir as comissões permanentes. A disputa como sempre promete ser a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação). Todos os projetos precisam passar por ela.

O PT deve ficar fora da disputa pela presidência da Comissão de Justiça, por ser da oposição, que é minoria na Casa. Já na definição das outras comissões, o partido não deve encontrar problemas. Como Paulo Duarte faz parte da Mesa, apenas 3 petistas participarão das partilha. O critério promete ser a afinidade.

O deputado Marcio Fernandes começa bem o ano. Ele continua na vice-liderança do governo e será também líder da bancada do PTdoB, que agora conta também com Mara Caseiro.

Marcio Fernandes quer permanecer na presidência da Comissão de Agricultura e Pecuária e quer também a de Meio Ambiente. “Acho que não vou ter problema para ficar na presidência da Agricultura e Pecuária porque sou o único médico veterinário [entre os deputados]”, disse.

Reunião desta terça-feira, às 14h, no Morenão, para tratar do jogo Comercial X Vasco pela Copa do Brasil promete ter todo mundo : Assetur, Semadur, Agetran, Ciptran, Seintrha, Sesau, Guarda Municipal, Defesa Civil, PM, Bombeiros, Ministério Público, Procon, UFMS, Fundesporte e Federação de Futebol. Parece até uma operação de guerra.

Não é pegadinha do Malandro. O comediante que participou do reality show A Fazenda apresentará em Campo Grande o stand up comedy “Sem Censura” no dia 24 de março, no teatro Glauce Rocha. Ingressos serão vendidos a R$ 60 e R$ 30 (meia).

Diante da discussão sobre se o mandato pertence ao partido ou à coligação, o ex-vereador Robson Martins prevê que nas próximas eleições os partidos passarão a lançar candidaturas por meio de chapa pura fortalecendo a pluralidade partidária. “O que seria muito bom para todos”, comentou o advogado e líder comunitário.

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


nos sul matogrossensse somos culpado pois a nossa escolha de politicos aversso ao esportee ao encentivo a cultura e enteterimento cada vez mais fortalece a nossa exclusao nacional. parabens aos elitores do matogrosso do sul.
 
andre espinosa em 08/02/2011 12:27:22
Faz justiça a audiência que os Bêbados Habilidosos têm.
Lembro do primeiro show que fui na minha vida foi do BH.
Uma banda extremamente qualificada e que a mídia de MS não dá o devido apoio. Nem só de musica sertaneja Campo Grande está bem servida.
Parabéns a banda e continue nesta trilha de sucesso!
 
Antônio Marcos Alencar em 08/02/2011 09:16:33
Com relação a noticia do jogo do Comercial com o Vasco, não considero operação de guerra mas uma força tarefa entre os orgãos e que deveria ser sempre assim pois não é interesse de A ou B mas interesse da cidade e do estado.
 
Eriobaldo Pimentel em 08/02/2011 08:33:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions