A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


19/04/2012 06:00

Concurso no TCE

Jogo Aberto

Segredo

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), disse ontem que não é tão informado assim sobre a rotina do governador André Puccinelli (PMDB). Como exemplo, revelou que Puccinelli não comentou o que conversou sobre política com a presidente Dilma Rousseff (PT), durante audiência recente.

Ditado

A justificativa de Jerson para o fato é de a de que se pode "contar o segredo dos sete pulos do gato para frente, mas nunca o do pulo para trás".

Falta

O presidente da Assembleia Legislativa lamentou a baixa participação de mulheres na cobertura política e logo foi lembrado de que a ausência também ocorre nas cadeiras da Casa. Para ele, a culpa é do eleitor.

De carona

O deputado atribuiu vários elogios às mulheres e as declarações foram aprovadas pelo pré-candidato Alcides Bernal. O deputado do PP aproveitou para fazer o seu comercial, justificando que por isso escolherá uma mulher como vice em Campo Grande.

Fazendo falta

A conselheira Marisa Serrano deixou a política para se dedicar ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) há mais de dez meses. Mas, parece que uma ala do partido está sentindo falta de sua liderança.

Visita

Ontem, integrantes da juventude do PSDB estiveram no TCE com um arranjo de rosas nas mãos para visitar a ex-senadora.

A risca

O presidente do TCE, Cícero de Souza, reconduzido ontem ao cargo prometeu entregar até o dia 5 de julho a nova lista com os legisladores que tiveram contas julgadas irregulares. Cícero prometeu cumprir o prazo: “Se não cumprir acabo indo preso. Não quero ir”.

Concurso

Cícero prometeu concurso neste ano para auditor, analista de conta e procuradores dentro do Ministério Público.

Vagas

De acordo com presidente do TCE, serão no mínimo três vagas para auditores. Ele revelou que poderia contratar cinco, mas poderia comprometer a folha.

O presidente também disse que poderia abrir concurso para a contratação de 230 analistas de contas, mas que não teria espaço para recebê-los e prometeu uma contratação suficiente para atender a necessidade do TCE.

Tem, mas acabou

Duas redes de fast food internacionais estão ficando famosas entre os consumidores de Campo Grande não pelo que têm no cardápio, mas exatamente pelo contrário: o que falta na cozinha. Até sachê de sal já esteve entre os itens não disponíveis ao consumidor.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions