ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Concurso no TCE

Jogo Aberto | 19/04/2012 06:00

Segredo

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), disse ontem que não é tão informado assim sobre a rotina do governador André Puccinelli (PMDB). Como exemplo, revelou que Puccinelli não comentou o que conversou sobre política com a presidente Dilma Rousseff (PT), durante audiência recente.

Ditado

A justificativa de Jerson para o fato é de a de que se pode "contar o segredo dos sete pulos do gato para frente, mas nunca o do pulo para trás".

Falta

O presidente da Assembleia Legislativa lamentou a baixa participação de mulheres na cobertura política e logo foi lembrado de que a ausência também ocorre nas cadeiras da Casa. Para ele, a culpa é do eleitor.

De carona

O deputado atribuiu vários elogios às mulheres e as declarações foram aprovadas pelo pré-candidato Alcides Bernal. O deputado do PP aproveitou para fazer o seu comercial, justificando que por isso escolherá uma mulher como vice em Campo Grande.

Fazendo falta

A conselheira Marisa Serrano deixou a política para se dedicar ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) há mais de dez meses. Mas, parece que uma ala do partido está sentindo falta de sua liderança.

Visita

Ontem, integrantes da juventude do PSDB estiveram no TCE com um arranjo de rosas nas mãos para visitar a ex-senadora.

A risca

O presidente do TCE, Cícero de Souza, reconduzido ontem ao cargo prometeu entregar até o dia 5 de julho a nova lista com os legisladores que tiveram contas julgadas irregulares. Cícero prometeu cumprir o prazo: “Se não cumprir acabo indo preso. Não quero ir”.

Concurso

Cícero prometeu concurso neste ano para auditor, analista de conta e procuradores dentro do Ministério Público.

Vagas

De acordo com presidente do TCE, serão no mínimo três vagas para auditores. Ele revelou que poderia contratar cinco, mas poderia comprometer a folha.

O presidente também disse que poderia abrir concurso para a contratação de 230 analistas de contas, mas que não teria espaço para recebê-los e prometeu uma contratação suficiente para atender a necessidade do TCE.

Tem, mas acabou

Duas redes de fast food internacionais estão ficando famosas entre os consumidores de Campo Grande não pelo que têm no cardápio, mas exatamente pelo contrário: o que falta na cozinha. Até sachê de sal já esteve entre os itens não disponíveis ao consumidor.

Nos siga no Google Notícias