ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

Copa faz loja desistir de grande obra em Dourados

. | 26/12/2014 06:00

Plano frustrado - O ano não foi bom para o grupo paranaense MM, de lojas de móveis e eletrodomésticos. Por isso, os donos resolveram adiar a instalação de dois centros de distribuição no País, um deles em Dourados. Era uma grande obra esperada já para este ano, mas que agora não tem previsão de início.

Copa vilã - A empresa informa que tudo vai depender do comportamento econômico dos próximos meses. Segundo a MM, o ano que passou foi complicado por conta da redução no número de dias úteis em junho e julho, período da Copa do Mundo. A inadimplência considerada irrecuperável também é alta 4%.

Rindo a toa - Já para as distribuidoras de combustíveis, 2014 foi excelente. As vendas atingiram 105 bilhões de litros. Mesmo com todo mundo falando de crise, esse avanço representa a expansão de 6,1% em relação a 2013. Só de gasolina, o consumo subiu 7,7% nas vendas.

Astro - Michel Teló é a principal atração da noite da virada em São Paulo, um dos maiores Réveillons do Brasil. O cantor que saiu de Campo Grande para ganhar o mundo, deve reunir a família pro lá mesmo e aproveitar os primeiros minutos de 2015.

Balanço - O show fecha com chave de ouro mais um ano importante na carreira de Michel. Depois de estourar com "Ai se eu te pego", em 2014 ele virou apresentador do Fantástico e oficializou o casamento com a atriz Thaís Fersoza.

Papai - Mas a partir de 2015, o ritmo deve diminuir para o sertanejo. Ele diz estar se reorganizando para poder realizar o sonho de ser pai. "Eu quero é levar na escola na segunda, fazer dever junto, estar presente de verdade. Sou louco para ser pai. É meu único pedido para o Papai Noel", disse o cantor à revista Caras.

Presente de grego - As operadoras de telefonia celular têm um "presentão" de Natal atrasado. Já anunciaram que vão cortar a internet móvel dos clientes dos planos pré-pago e controle que usarem toda a franquia antes do fim do mês. E não mais reduzir a velocidade.

Bom pra quem? - O serviço, ao invés de melhorar, só castiga. A medida começa a valer a partir de 1º de janeiro sob justificativa de que a redução na velocidade causava uma impressão ruim sobre o funcionamento.

Endereço do coelho – Conhecido por manter durante anos uma caprichada Casa do Papai Noel no Jardim dos Estados, agora o arquiteto Luis Pedro Scalise se prepara para inovar na Páscoa. Montou um escritório em Campo Grande que será transformado em casa do coelhinho.

Povo não perdoa - Depois do linchamento virtual nas redes sociais, o deputado federal Geraldo Resende deveria desistir de entrar no curso de Direito da UEMS graças à política de cotas. Ele comemorou o feito no Facebook e desde então não para de receber xingamentos dos seguidores.

Nos siga no Google Notícias