A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/12/2014 06:00

Copa faz loja desistir de grande obra em Dourados

.

Plano frustrado - O ano não foi bom para o grupo paranaense MM, de lojas de móveis e eletrodomésticos. Por isso, os donos resolveram adiar a instalação de dois centros de distribuição no País, um deles em Dourados. Era uma grande obra esperada já para este ano, mas que agora não tem previsão de início.

Copa vilã - A empresa informa que tudo vai depender do comportamento econômico dos próximos meses. Segundo a MM, o ano que passou foi complicado por conta da redução no número de dias úteis em junho e julho, período da Copa do Mundo. A inadimplência considerada irrecuperável também é alta 4%.

Rindo a toa - Já para as distribuidoras de combustíveis, 2014 foi excelente. As vendas atingiram 105 bilhões de litros. Mesmo com todo mundo falando de crise, esse avanço representa a expansão de 6,1% em relação a 2013. Só de gasolina, o consumo subiu 7,7% nas vendas.

Astro - Michel Teló é a principal atração da noite da virada em São Paulo, um dos maiores Réveillons do Brasil. O cantor que saiu de Campo Grande para ganhar o mundo, deve reunir a família pro lá mesmo e aproveitar os primeiros minutos de 2015.

Balanço - O show fecha com chave de ouro mais um ano importante na carreira de Michel. Depois de estourar com "Ai se eu te pego", em 2014 ele virou apresentador do Fantástico e oficializou o casamento com a atriz Thaís Fersoza.

Papai - Mas a partir de 2015, o ritmo deve diminuir para o sertanejo. Ele diz estar se reorganizando para poder realizar o sonho de ser pai. "Eu quero é levar na escola na segunda, fazer dever junto, estar presente de verdade. Sou louco para ser pai. É meu único pedido para o Papai Noel", disse o cantor à revista Caras.

Presente de grego - As operadoras de telefonia celular têm um "presentão" de Natal atrasado. Já anunciaram que vão cortar a internet móvel dos clientes dos planos pré-pago e controle que usarem toda a franquia antes do fim do mês. E não mais reduzir a velocidade.

Bom pra quem? - O serviço, ao invés de melhorar, só castiga. A medida começa a valer a partir de 1º de janeiro sob justificativa de que a redução na velocidade causava uma impressão ruim sobre o funcionamento.

Endereço do coelho – Conhecido por manter durante anos uma caprichada Casa do Papai Noel no Jardim dos Estados, agora o arquiteto Luis Pedro Scalise se prepara para inovar na Páscoa. Montou um escritório em Campo Grande que será transformado em casa do coelhinho.

Povo não perdoa - Depois do linchamento virtual nas redes sociais, o deputado federal Geraldo Resende deveria desistir de entrar no curso de Direito da UEMS graças à política de cotas. Ele comemorou o feito no Facebook e desde então não para de receber xingamentos dos seguidores.  

 

 

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions