A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


13/04/2013 07:00

Cozinheira deixa dono de jornal na mão

.

Publicitário – O ex-vereador de Campo Grande, Edmar Neto, realmente abandonou a carreira política. Ele reside em São Paulo, onde cursa Publicidade. Ele era sobrinho do ex-senador Lúdio Martins Coelho.

A gente filia – O presidente regional do PTB, Ivan Louzada, adotou uma nova tática, divulgar o nome de quem ele gostaria de contar nas bases partidárias. Ontem, o petebista cogitou filiar o novo secretário estadual de Obras, Edson Giroto. Ele segue firme e forte no partido do governador André Puccinelli.

112 dias – O prefeito Alcides Bernal (PP) lançará o primeiro pacote de obras no dia 22 de abril deste ano. A primeira meta do prefeito furou, porque a data de 111 dias, para lembrar o número do seu partido, cai num domingo e feriado de Tiradentes.

Sem cozinheira - Dono do Correio do Estado e presidente regional do PSD, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, ficou na mão ontem. Sem Silmara, a cozinheira que pediu demissão, ele foi obrigado a se virar para preparar o almoço. No facebook, ele informou que fez uma lagosta, congrio rosa, camarão, lula e pirão.

Autoridades – Antônio João contou, também no facebook, que o almoço de ontem foi bastante prestigiado. Ele recebeu, no seu famoso cafofo, o ex-prefeito Nelson Trad Filho, o deputado estadual Marquinhos Trad, o deputado federal Fábio Trad e o empresário Marcelo Fortes.

O meu dia – No meio da tempestade, o prefeito Alcides Bernal recorreu as frases de auto ajuda para ter um bom fim de semana. “Fazer o dia produtivo só depende de quem o vive, por isso, precisamos viver nosso dia com muita determinação e foco no trabalho”, afirmou o progressista, que vive com a Câmara, MPE e Tribunal de Contas no encalço.

Palestra – O juiz federal Odilon de Oliveira vai realizar palestras sobre combate às drogas nas escolas da rede municipal da Capital. O anúncio foi feito ontem, no facebook, pelo prefeito Alcides Bernal, que discutiu o assunto com o magistrado.

Antes tarde – A Câmara Municipal vai realizar audiência pública para debater o reajuste da tarifa de ônibus em Campo Grande. Os vereadores vão realizar o debate quase um mês depois do prefeito garantir que não vai mexer no valor até outubro deste ano. Ai, a interpretação fica a critério do freguês: os vereadores estão atrasados ou adiantados demais.

Trabalho – O novo ministro do Trabalho, Manoel Dias, mal esquentou a cadeira na pasta, já vai receber homenagem da Câmara Municipal. Ele é o próximo a receber a homenagem de “Visitante ilustre” de Campo Grande.

Merenda – Em meio a polêmica sobre a falta ou fartura de merenda nas creches, a Prefeitura da Capital realiza licitação para comprar produtos para os centros de educação infantil. O certame vai ser aberto no dia 25 deste mês, no Paço Municipal.

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


Não por nada e muito pelo contrário.
Por acaso o Juiz não "anda" com escolta armada "até os dentes", intimidando os mais simples com todo o poderio daquelas armas?
Não seria grotesco e porque não dizer até assustador, fazerem uma escolta intimidadora dessas na chegada e saída das escolas? Não traria algum resquício psicótico aos alunos?
Nada contra, mas atente-se para a questão de segurança das crianças e do próprio magistrado que sempre vem tocando no assunto de que é um alvo.
Atente-se
 
Madalena Arre Pendid em 15/04/2013 09:06:53
Quisera nós se tivessemos mAIS UMS 10(DEZ) Juízes como Dr; Odilon e Políticos também, quem sabe a Criminalidade diminuiria e mudasse as Leis que só favoressem bandidos inclusive os de Colarinho Brancos.
 
sonia de fatima em 14/04/2013 13:30:33
Camila Maia, sou filho do juiz Odilon e posso te informar que ele já possui programação para todo os municípios, contemplando escolas estaduais e municipais. Ajude a divulgar!
 
Odilon de Oliveira Júnior em 13/04/2013 16:15:35
Que atitude incrível do juiz Odilon, puxa. Essa ação devia contemplar a rede estadual também.
 
Camila Maia em 13/04/2013 12:40:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions